Diversos filmes clássicos chegam à Netflix

Vale a pena conferir os filmes clássicos que acabaram de chegar, ou retornar, à Netflix, incluindo O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final


De Frente para o Perigo (1990)
Depois de testemunhar um assassinato, uma mulher foge para um local remoto nas montanhas. Só que a máfia – e um promotor público – estão em seu encalço.

De Frente para o Perigo

Dragnet - Desafiando o Perigo (1987 )
Em Los Angeles, o detetive Joe Friday e seu novo parceiro Pep Streebek são encarregados de investigar uma série de crimes relacionados a cultos macabros.

Dragnet - Desafiando o Perigo


O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991)
Nesta sequência, um Exterminador reprogramado é enviado do futuro para proteger o jovem John Connor de um perigoso androide feito de metal líquido.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

Highlander: O Guerreiro Imortal (1986)
Este clássico da fantasia de ação conta a história de Connor MacLeod, o membro de um clã de imortais que luta há séculos.

Highlander: O Guerreiro Imortal


40 Dias e 40 Noites (2002)
Após um difícil término de relacionamento, um web designer faz um voto de celibato, mas as coisas se complicam quando ele conhece uma mulher incrível.

40 Dias e 40 Noites

As Aventuras de Alceu e Dentinho (2000)
Boris, Natasha e o Temerário Líder invadem a TV para hipnotizar os espectadores, e o FBI tenta detê-los com a ajuda de Rocky e Bullwinkle.

As Aventuras de Alceu e Dentinho


O DESPERTAR DA LENDA (2014)
Para ganhar pontos com o chefe do crime, um prodígio do kung fu vai atrás do líder da gangue rival. Só que esse é só o começo.

O DESPERTAR DA LENDA

O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue (2015)
Para capturar uma criatura que está aterrorizando a África do Sul, eles vão precisar combinar todas as suas habilidades... e todas as suas armas.

O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue

Postar um comentário

0 Comentários