Disney lançará novo streaming para conteúdo adulto

A Disney anunciou que lançará uma nova plataforma de streaming na América Latina, dedicada a suas produções com classificação alta, além de transmissões de eventos esportivos. Confira:

Deadpool (Imagem: Reprodução)


Destinado às produções “para maiores” da empresa, o Star+ será uma extensão do Disney+

Além disso, a nova plataforma também investirá em transmissões ao vivo de eventos esportivos. De acordo com o que foi apresentado pelos executivos do estúdio, o novo streaming contará com “ligas de futebol de primeira categoria” e alguns dos principais campeonatos de tênis do mundo.

O streaming também terá produções e séries do Hulu, FX e ABC – além de filmes da 20th Century Fox.


Os Simpsons e outros conteúdos “para maiores”

As primeiras informações sobre o lançamento do Star+ no Brasil começaram a circular em novembro, durante o período de divulgação da chegada do Disney+ no país. 

Questionada sobre a presença de Os Simpsons no catálogo do serviço recém-anunciado, a gerente de estratégia e desenvolvimento de negócios da Disney no Brasil, Juliana Oliveira, afirmou que a série teria grande importância para um novo serviço da empresa no Brasil. 

Os Simpsons

Além da animação, podemos esperar conteúdo do FX e da 20th Century, como American Horror Story e Logan, além de outros títulos como Kingsman, Deadpool, Modern Family e Atlanta que, apesar de agora fazerem parte do acervo do estúdio, não foram incluídos no catálogo do Disney+.

O lançamento no Brasil acontece em 31 de Agosto de 2021. Confira o anúncio:


Postar um comentário

0 Comentários