Confira as novidades de junho no Globoplay

Veja as novidades do Globoplay para o mês junho. Ótimas dicas de filmes, séries, novelas e documentário. Confira:

Nancy Drew, Wynonna Earp, Telenova, Rubí


3 de junho

Magnum P.I. (Série) Temporada 1
Um ex-integrante da marinha americana retorna do Afeganistão e usa suas habilidades de militar para trabalhar como um investigador particular no Havaí.

Magnum P.I.

4 de junho

Sessão De Terapia - Temporada 5
Dez primeiros episódios estreiam no dia 04/6. Cinco novos episódios a cada semana, sempre às sextas-feiras Íntegras para Assinantes
A vida familiar volta a assombrar Caio a partir da notícia de que sua mãe faleceu e deixou uma herança.

Sessão de Terapia

7 de junho

A Gata Comeu (Novela)
A Gata Comeu é uma adaptação de Ivani Ribeiro de outra novela de sua autoria, A Barba Azul (TV Tupi, 1974), e tem como tema central a história de Jô Penteado (Christiane Torloni). A jovem, bonita, rica e mimada, não consegue encontrar seu grande amor. Já ficou noiva sete vezes, mas nunca se apaixonou de verdade.

A Gata Comeu


24 de junho

Lexa: Mostra Esse Poder (Série documental)
Neste documentário, iremos entender as dificuldades de transição entre o anonimato e a fama, com os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso. Dividindo-se entre comandar uma equipe e dedicar tempo a família, amigos e marido. Tudo isso sendo uma das maiores artistas do país.

Lexa: Mostra Esse Poder


Outros lançamentos de junho

Erasmo 80 (Documentário)
Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.

Erasmo 80

Meu Amigo Bussunda (Série Documental)
Documentário conta a história do gigante do humor, seguindo a vida de Cláudio Besserman Vianna (ele nem sempre foi o Bussunda) da infância até a morte inesperada em junho de 2006, durante a cobertura da Copa do Mundo. Trajetória que se confunde com as biografias dos outros Cassetas e de uma revolução no humor na TV.

Meu Amigo Bussunda

Coyote (Série)
Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.

Coyote


Rubi (Série)
Dona de uma ambição sem limites, a sedutora Rubi feriu muitas pessoas para conquistar uma vida luxuosa. Convencida por uma jovem jornalista, a mulher misteriosa conta sua história.

Rubi

Nancy Drew – Temporada 2
Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.

Nancy Drew

Wynonna Earp - Temporada 4
Após um longo tempo fora, Wynonna, descendente do lendário Wyatt Earp, retorna à cidade de Purgatório e precisa proteger sua família, lutando contra demônios.

Wynonna Earp

Zoey E Sua Fantástica Playlist – Temporada 2
Após um acidente inusitado, Zoey adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas através de números musicais que só ela vê.

Zoey E Sua Fantástica Playlist



Izombie – Temporada 5
Após se transformar em zumbi, Olivia, uma estudante de medicina, começa a trabalhar em um necrotério para se alimentar de cérebros e passa a solucionar crimes com seus novos dons.

Izombie

Telenovela (Série)
Nos bastidores de uma novela de língua espanhola, a estrela Ana Sofía vive os desafios de não falar espanhol e também dramas de amor, vida, ódio e até morte. Uma verdadeira novela.

Telenovela

Mum: Vida De Mãe
Em meio a um ano difícil por conta da morte do marido, Cathy precisa da ajuda de sua problemática, mas adorável, família para reconstruir sua vida.

Ray Donovan – Temporada 7 (Série)
Ray Donovan mantém uma agência de detetives em Los Angeles para resolver problemas de ricos e famosos. Enquanto lida com celebridades, ele precisa cuidar da família problemática.

Ray Donovan


Lançamentos de junho para assinantes de Globoplay + canais ao vivo Multishow 

17 de junho

Jojo Nove & Meia
A cada episódio, Jojo Todynho recebe no seu talk show um novo convidado para um papo sincero e bem-humorado Novos episódios toda Quinta, às 21h30, ao vivo no Multishow.

Jojo Nove & Meia

28 de junho

Dia do Orgulho MSW

18h30 – TVZ Orgulho
No dia 28, o TVZ será tomado pelas cores do arco-íris com um programa especial. Apresentado por Gloria Groove, que irá interagir com diferentes convidados para uma conversa (remota). O programa dará destaque para clipes de artistas LGBTQIA+, tanto consagrados como novos artistas do segmento.

20h – Especial Orgulho Multishow
O Multishow segue as comemorações do Dia do Orgulho LGBTQIA+ com o Especial Orgulho Multishow. O evento ao vivo contará com shows de MC Rebecca, Preta Gil, Aretuza Lovi e apresentação de Pepita, além de entrevistas remotas, quadros e VTs sobre o assunto. O evento conta ainda com a arrecadação de fundos para a Casa Nem – um centro de acolhimento que conta, atualmente, com 47 jovens LGBT+ em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro.

SporTV

Eurocopa
Inglaterra x Croácia
Dia 13/6 às 10h

França x Alemanha
Dia 15/6 às 16h

Itália x Suíça
Dia 16/6 às 16h

Portugal x França
Dia 23/6 às 16h

GNT

24 de junho

Quem Pode Jogar?
Quem Pode Jogar? é um filme que revela como quatro corajosos atletas transexuais treinam, jogam, e enfrentam as barreiras do preconceito no esporte.

Canal Brasil

8 de junho

Transmissão T3
Nesta temporada, Linn da Quebrada e Jup do Bairro conversam com personalidades como Tiffany, Erika Hilton, Babu Santana, Mc Tha, Jean Wyllys, Teresa Cristina, Hilton Lacerda, Zezé Motta, Rita Von Hunty, Maeve Jinkings, Nanda Costa e Preta Gil. Há ainda dois episódios especiais: o primeiro, um especial de uma hora de duração com a filósofa Judith Butler; e o último, em que Linn e Jup conduzem uma entrevista com elas mesmas

25 de junho

Colônia
Novos episódios todas as Sextas, às 21:30
Série original Canal Brasil que retrata a história do hospício Colônia de Barbacena, hospício que existiu por quase um século, através da história da personagem Elisa, vítima, como tantos outros, de uma internação injustificada.

Postar um comentário

0 Comentários