Assista o trailer de Sweet Tooth, nova série de fantasia da Netflix baseada em HQ da DC

A Netflix divulgou uma nova prévia de Sweet Tooth, que mostra o começo da jornada do jovem Gus (Christian Convery) para encontrar um lugar seguro. Confira abaixo:

Sweet Tooth (Créditos: Divulgação: Netflix)


Baseado nos aclamados quadrinhos da DC Comics, criados por Jeff Lemire, trata-se de um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino híbrido de humano com cervo e um homem solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária.

Todos os episódios de Sweet Tooth estreiam em 4 de junho de 2021, só na Netflix.

Veja o trailer:



Sinopse oficial de Sweet Tooth

Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Segundo Jim Mickle, produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner do mundo peculiar de Sweet Tooth: “Queríamos criar uma série capaz de oferecer fuga e aventura, onde a natureza estivesse recuperando o mundo e o clima fosse de conto de fadas. SWEET TOOTH é um novo tipo de história distópica, bastante exuberante e esperançosa. Queremos que as pessoas venham a esse mundo onde há beleza, esperança e aventura. Essa é uma história emocionante: andamos de trens, subimos montanhas, corremos pelas florestas. É uma série sobre o que constitui uma família, o verdadeiro significado de um lar e por que é importante manter a fé na humanidade”.

Divulgação/Netflix

Divulgação/Netflix

Divulgação/Netflix

Divulgação/Netflix

Divulgação/Netflix

Postar um comentário

0 Comentários