Assista aos primeiros 15 minutos de ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, novo filme de zumbis do diretor Zack Snyder estreia na Netflix no dia 21 de maio, mas você já pode conferir os 15 primeiros minutos do filme. Saiba como:

Divulgação/Netflix


A Netflix fez uma live especial em seu canal no YouTube em que os fãs puderam interagir em tempo real para desbloquear aos 15 primeiros minutos de Army of the Dead. A transmissão contou com participação especial de Snyder e do elenco (Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Matthias Schweighöfer, entre outros).

Uma vez aberto o "cofre", o público poderá assistir ao começo de Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, que ficará disponível por 32 horas somente no canal do YouTube da Netflix -- este é o mesmo período de tempo que Scott Ward (Dave Bautista) e sua equipe têm para invadir uma Las Vegas infestada de zumbis e roubar 200 milhões de dólares guardados no cofre de um cassino antes que a cidade seja bombardeada.

Os 15 minutos do filme são exibidos em inglês e sem legenda.



O vídeo tem restrição de idade, maiores de 18 anos, e só pode ser visto no Youtube (clique aqui).

Repleto de ação, o filme traz Dave Bautista, Garret Dillahunt, Ana de la Reguera e Ella Purnell no elenco. Na trama, após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários decide invadir a zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

Army of the Dead: Invasão em LasVegas está programado para chegar ao catálogo da Netflix no dia 21 de maio.

Confira o pôster e assista o teaser abaixo:

Reprodução: Netflix


O roteiro fica por conta de Shay Hatten, que co-escreveu o primeiro filme. A produção será de SchweighöferSnyderDeborah SnyderWesley Coller e Dan Maag.


Confira algumas imagens:

Army of the Dead (Imagem: Reprodução)

Army of the Dead (Imagem: Reprodução)

Army of the Dead (Imagem: Reprodução)

Army of the Dead (Imagem: Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários