“A Órfã 2” : sequência será extremamente violenta, diz diretor

“A Órfã” é sem dúvida um dos thrillers mais amados dos brasileiros, e a sequência “Orphan: First Kill” (A Órfã 2) finalizou suas filmagens, o diretor William Brent Bell comentou no podcast do Bloody Disgusting sobre os desafios da produção. Veja abaixo:

A Orfã (Imagem: Reprodução)


“Para mim é como, nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão de trazer Isabelle Fuhrman de volta ao papel – o que foi um processo inteiro para ser aprovado – é um desafio por si só… E da mesma forma, não fazer CGI moderno… quer dizer, usamos digital, usamos CGI para nos ajudar… mas não para criá-la de forma alguma. São todas as técnicas da velha escola: perspectiva forçada, ângulos de câmera, onde colocamos a luz” - disse Brent Bel, diretor do longa.

Confira a primeira imagem dos bastidores:



“A Órfã 2” será extremamente violento segundo Brent Bell:

“O filme tem uma vertente bem infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outros momentos. Porque ela é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. [Esther] é uma pessoa muito romântica que deseja tanto amor e, quando ela não consegue, um lado diferente dela surge. E é brutal. Então o filme realmente joga esses dois lados muito bem. Portanto, tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro… super lado obscuro.”

A Órfã

A Trama

O novo filme, intitulado ‘Orphan: First Kill‘ (A Órfã: A Primeira Matança, em tradução livre), seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo. Julia Stiles também estrelará a produção.

A órfã/2009

William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘) vem na direção, com um roteiro escrito por David Coggeshall.

“A Órfã 2” ainda não tem previsão de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários