Velozes e Furiosos 9 e mais sequências de filmes imperdíveis que estreiam ainda em 2021

Com o adiamento de diversas estreias por causa da pandemia de COVID-19, grandes longas chegarão em 2021. Entre eles, estão diversas sequências que nós já estávamos aguardando há um tempinho. Para atiçar ainda mais a ansiedade dos fãs, nós listamos algumas continuações previstas para este ano. Confira!

Velozes e Furiosos 9


Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
“Dessa vez Ed e Lorraine enfrentam uma história arrepiante de um assassinato que chocou o mundo. O caso começa com uma batalha pela alma de um garotinho, algo que o casal paranormal já havia enfrentado, mas pela primeira vez na história dos Estados Unidos após um assassinato o réu disse estar possuído por uma força demoníaca como uma defesa de seu crime.” O filme estreia dia 4 de junho.

Imagem (Créditos: IGN)

O famoso caso real de “Invocação do Mal 3” que ganhou o título de “O Diabo Me Fez Fazer” será explorado neste terceiro capítulo da franquia.

Assista o trailer:


Um Lugar Silencioso – Parte II
A continuação do sucesso dirigido por John Krasinski e estrelado por Emily Blunt faz parte da longa lista de projetos adiados pela pandemia. Na sequência, vamos acompanhar a família Abbott mais uma vez. Após enfrentarem as criaturas no último filme, eles precisam se aventurar no mundo exterior e acabam descobrindo que elas não são as únicas ameaças rondando rondando por aí. No Brasil, o filme deve estrear em 24 de junho.

Assista o trailer:


Espiral – O Legado de Jogos Mortais
Samuel L. Jackson, Chris Rock e Max Minghella são os protagonistas do novo longa. A produção acompanha a trajetória de Marcus, Zeke e Willem, que tentam desvendar uma série de assassinatos, mas tudo tudo muda quando Zeke se envolve no jogo do próprio assassino. O filme estreia nos cinemas nacionais em 17 de junho.

Espiral (Imagem: Reprodução)


Uma Noite de Crime – A Fronteira
Seguindo os eventos do terceiro filme “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição“, o expurgo anual é abolido, mas um grupo de expurgadores mascarados do Texas se recusa a desistir da luta no quinto e último filme da franquia com direção de Everardo Gout e roteiro de James DeMonaco.

O filme estreia nos EUA no dia 2 de julho e por aqui está previsto para o dia 9 de julho.

Veja o trailer:


Velozes e Furiosos 9
O próximo filme da franquia Velozes e Furiosos estreia no Brasil no dia 24 de junho.

Na história, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado do filho Brian. Logo, a sua paz é ameaçada, com a chegada do irmão desaparecido de Dom, Jakob (John Cena). Ele é um assassino habilidoso e excelente motorista, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã do filme anterior. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente – inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.

Veja o trailer:



O Esquadrão Suicida
“O Esquadrão Suicida” ainda não possui sinopse oficial. Funcionando como uma continuação do filme de 2016, mas não necessariamente uma sequência direta, o longa contará com os retornos de Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue).

O Esquadrão Suicida

Veja o primeiro trailer:


“O Esquadrão Suicida” estreia em 6 agosto de 2021.

Imagem: Reprodução


A Barraca do Beijo 3
Em 11 de agosto de 2021, os fãs de A Barraca do Beijo do mundo inteiro vão poder assistir ao terceiro filme da franquia.

Elle tem um segredo: ela foi aceita em duas universidades. Agora, precisa decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi). Qual será a escolha de Elle?

A Barraca do Beijo 3

007: Sem Tempo para Morrer
A nova aventura de James Bond chega no dia 30 de setembro. No novo filme, Bond, interpretado por Daniel Craig, deixou a atividade e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. No entanto, sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda.

Assista ao trailer:


Homem-Aranha
Spider-Man: No Way Home é o próximo filme da franquia de Homem-Aranha estrelado por Tom Holland. Ainda não há tradução do nome para o nosso país, mas, se traduzido livremente, seria algo como “Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa”. A previsão de lançamento do longa no nosso país é no dia 16 de dezembro.

Ainda não há muitas informações sobre a narrativa. Sabe-se que os atores Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon estarão de volta. Além disso, haverá também o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro, e de Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. Recentemente, foi revelado que Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, também estará no filme, como o novo mentor de Peter Parker.

O trailer oficial ainda não foi divulgado. Mas a conta oficial do filme no Twitter publicou uma pequena prévia. Confira!


Postar um comentário

0 Comentários