3 motivos para ver "Sexify", série de comédia picante da Netflix

Abordando temas que ainda são tabu na maioria dos lugares, como o prazer feminino durante o sexo, "Sexify",  nova série de comédia da Netflix, é uma ótima opção de entretenimento com um toque de comédia e sedução.

Se você ainda não deu play nessa maratona, listamos abaixo 3 motivos que vão te convencer a fazer isso agora mesmo! Confira:

Sexify (Reprodução: Netflix)


Para quem gosta de uma trama sexy...

Produções como 365 Dias, Desejo Sombrio e Por Trás da Inocência chamam a atenção dos assinantes da Netflix e isso já é mais do que comprovado pela enorme audiência.

Assim como os títulos citados acima, Sexify também investe no estilo sensual, mas escolhe a comédia ao invés do tom sombrio de thrillers eróticos. Por esse motivo, a série pode conquistar até mesmo quem não gosta muito do gênero.

Sexify (Reprodução: Netflix)

A trama é centrada em uma jovem estudante de engenharia informática que, apesar de ser extremamente inteligente, não entende nada de relacionamentos. Para tentar resolver esse problema, ela se junta às amigas para criar um aplicativo sobre sexo e embarca numa aventura para explorar o assustador mundo da intimidade.


Você pode se identificar com a história

Sexify coloca no centro de sua trama Natalia, uma jovem que sofre com um grande problema: a dificuldade em se relacionar.

Com certeza, muita gente vai se identificar com o jeito tímido da personagem e suas reticências no mundo do namoro e do sexo.

Apesar do tom sensual, Sexify é sensível, e de forma inteligente, criativa e responsável aborda esse tema que é tão atual e importante.

Sexify (Reprodução: Netflix)


Série para maratonar

Com apenas 8 episódios na primeira temporada, Sexify é aquela série que dá para devorar de uma só vez! 

Sexify (Reprodução: Netflix)

A série pode ser vista facilmente em um fim de semana ou até mesmo um dia, caso você queira apenas ficar no sofá.

Sexify já está  disponível na Netflix! Veja o trailer:


Aleksandra Skraba, Maria Sobocińska, Sandra Drzymalska, Malgorzata Foremniak, Cezary Pazura, Zbigniew Zamachowski, Bartosz Gelner e outros estrelam.

Postar um comentário

0 Comentários