"1899": nova série de terror da Netflix, dos mesmos criadores de "Dark", ganha teaser

Depois do final de "Dark", Jantje Friese e Baran bo Odar, os criadores de uma das séries de maior sucesso da Netflix, estão trabalhando em outra produção que será lançada na plataforma e que promete ser tão impactante quanto a primeira.

Conheça mais sobre 1899 e já confira seu primeiro teaser abaixo:

1899 (Créditos: Divulgação)


Intitulada "1899", a série terá uma temática completamente diferente da produção alemã, mas contará uma história igualmente sombria.

Conheça a sucessora de "Dark"!

A história gira em torno das circunstâncias misteriosas da viagem de um navio de imigrantes da Europa para Nova York. Os passageiros, todos com experiências e nacionalidades diferentes, são unidos pelas esperanças e pelos sonhos de um novo século e um futuro em outro país.

Quando descobrem um segundo navio vagando no mar aberto que havia desaparecido meses atrás, a jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontram a bordo vai transformar a passagem à terra prometida em um pesadelo mortal, conectando cada um deles a uma teia de segredos.

Veja o teaser:



“O fato de esse conceito ser tão radicalmente diferente de ‘Dark’ é um verdadeiro testemunho de sua criatividade e versatilidade como criadores, e estamos entusiasmados por continuar essa jornada com eles”, disse Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de originais da Netflix para Europa e África.

Em uma declaração conjunta, Friese e Odar disseram que “o que realmente nos fez conectar a essa ideia foi o conceito de ter um show verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países”.

Jantje Friese e Baran bo Odar

A produção terá oito episódios e será multilíngue.

1899 (Créditos: Divulgação)

Ainda não foi revelada uma data de estreia para 1899. Nos siga no Instagram para receber mais dicas e novidades!

Postar um comentário

0 Comentários