10 séries rápidas para começar no domingo e terminar no domingo mesmo

O fim de semana é a oportunidade de fazer aquela maratona, tanto colocando em dia a série já iniciada, como também conhecer novas tramas. E para você que quer passar o domingão no sofá acompanhado de um balde de pipoca, selecionamos 10 séries incríveis para começar hoje e terminar hoje mesmo!

Them (Amazon Prime Video)


Them (Outros) - Temporada 1 - Prime Video
Do criador Little Marvin e da produtora executiva Lena Waithe, a primeira temporada de Outros é ambientada nos anos 1950 e conta a história de uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles, durante o período conhecido como A Grande Migração.

Imagem (Reprodução: Prime Video)

A casa da família se torna o ponto inicial, onde forças malignas, tanto reais quanto sobrenaturais, ameaçam provocá-los e destruí-los.

Veja o trailer:



Fatma - Netflix
Uma faxineira chamada Fatma está se recuperando de uma tragédia ao mesmo tempo que procura seu marido desaparecido. Em sua busca, ela se envolve em uma onda de assassinatos enquanto antigas feridas psicológicas vêm à tona novamente em sua vida.

Fatma

Meu Pai e Outros Vexames- Netflix
Um pai solo (Jamie Foxx), dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender a lidar com a filha adolescente que foi morar com ele. Direção de Ken Whittingham.

Meu Pai e Outros Vexames


5X Comédia - Prime Video
Quem não tem uma história para contar sobre o ano de 2020? A pandemia do Covid 19 é o detonador desses episódios que falam sobre relacionamentos, sexo, trabalho família e muito mais.

5X Comédi

Calls - Apple TV+
Cada um dos episódios acompanha um mistério dramático e sombrio que se desenrola por uma série de chamadas telefônicas, aparentemente normais e sem relação entre si. Conforme o tempo passa nos episódios, os personagens começam a enfrentar situações intensas e perturbadoras.

Calls

Falcão e o Soldado Invernal - Disney+
Após receber o manto do Capitão América em "Vingadores: Endgame", Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois - e a paciência também.

Facão e o Soldado Invernal


WandaVision - Disney+
WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super seres vivendo uma vida ideal no subúrbio que, após eventos confusos surgindo inexplicavelmente, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision

Small Axe - Globoplay
Small Axe é uma série de antologia que reúne cinco histórias diferentes ambientadas em Londres, entre 1969 e 1982. Todas elas giram em torno de uma comunidade de imigrantes caribenhos que vive à margem da sociedade britânica, sofrendo preconceito e maus-tratos.

Small Axe


Soulmates - Prime Video
Série que se passa em um futuro não muito distante mostra como a vida das pessoas pode mudar quando a ciência descobre um teste que pode indicar quem é a sua alma gêmea.

Soulmates

Eu Nunca... - Netflix
Devi é uma adolescente americana com descendência indiana que tenta equilibrar seus desejos com as exigências de sua rígida mãe. Impopular na escola, ela se apaixona logo pelo garoto mais cobiçado, o atleta Paxton. Enquanto faz de tudo para chamar a atenção de Paxton, Devi acaba magoando as pessoas que ela mais ama. A série é inspirada em momentos reais da vida da comediante Mindy Kaling. Os episódios de “Eu Nunca” têm no máximo 30 minutos.

Eu Nunca...

Postar um comentário

0 Comentários