10 filmes na Netflix e no Prime Video que vão desgraçar sua cabeça

Alguns filmes têm o poder de deixar o espectador confuso, assustado, questionando a si mesmo e elaborando diferentes teorias. Estes longas mostram o pior dos seres humanos e são famosos por “desgraçarem” nossa cabeça.

Para aqueles apesar do incômodo, gostam desse tipo de filme, listamos abaixo algumas opções que estão disponíveis na Netflix e no Prime Vídeo. Confira:

A Ligação


Netflix

Monstro
Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena.

Monstro

A Mulher na Janela
Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela.

A Mulher na Janela



À Espreita do Mal
Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família. Estrelando Helen Hunt.

À Espreita do Mal

A Ligação
Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino.

A Ligação

Silenciadas
País Basco, 1609. Para adiar sua execução, um grupo de mulheres acusadas de bruxaria se oferece para realizar um Sabbath para o inquisidor.

Silenciadas


Prime Vídeo

Suspiria
Algo sombrio ronda o centro de uma companhia de dança de renome mundial, e absorverá a diretora artística da companhia (Swinton), uma jovem dançarina ambiciosa (Johnson) e um psicoterapeuta de luto (Ebersdorf). Uns sucumbirão ao pesadelo. Outros finalmente acordarão.

Suspiria

O Sacrifício do Cervo Sagrado
Baseado em um conto grego, mostra a história de um cirurgião cardíaco que se aproxima de um paciente adolescente, mas percebe que a família começa a ir de mal a pior entre doenças e desventuras. Com Nicole Kidman e Colin Farrell.

O Sacrifício do Cervo Sagrado



Antes de Dormir
Todos dias, Christine acorda ao lado de um homem que ela não sabe quem é, em uma casa desconhecida. Desde que sofreu um grave acidente que afetou seu cérebro, ela desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Cabe ao seu marido, Ben, por meio de um mural de fotos e detalhes do passado, relembrá-la de sua vida. Em sigilo ela faz terapia com o doutor Nasch e, aos poucos, vai descobrindo que nem tudo é o que parece ser.

Antes de Dormir

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Um jornalista investigativo e uma hacker de computador são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem os riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Room ( A Sala)
Na trama, o casal Kate (Olga Kurylenko) e Matt (Kevin Janssens) se mudam para um casa nova. Linda, afastada da sociedade, imponente. Depois de um tempo ali, porém, os dois descobrem uma sala escondida, escura, sem explicações. Rapidamente, porém, eles entendem a funcionalidade da sala: realizam desejos.

Room

Postar um comentário

0 Comentários