10 filmes e 5 séries para assistir com sua mãe no Dia das Mães

Alguns serviços de streaming oferecem a possibilidade de mais de uma pessoa assistir ao mesmo conteúdo, ao mesmo tempo, usando um mecanismo chamado de Watch Party.

Assim, para comemorar a chegada de mais um Dia das Mães, separamos uma lista com 10 filmes e 5 séries perfeitos para curtir com sua mãe nessa data tão importante (têm drama, comédia, musical, suspense), agarradinhos ou à distância. Confira:

Minha Mãe é Uma Peça 3


Minha Mãe É Uma Peça – Telecine

A franquia estrelada por Paulo Gustavo está disponível na plataforma on-line do canal pago, então é possível maratonar as três divertidas aventuras de dona Hermínia (Paulo Gustavo), Juliano Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier). É muito interessante ver como a matriarca, que no início é uma simples aposentada, ganha autoconfiança, se transforma em apresentadora de TV e, claro, vivendo às turras com os filhos.

Minha Mãe É Uma Peça

O Quarto de Jack - Netflix

Sequestrada, confinada em um quarto minúsculo e estuprada. Uma jovem dá à luz um filho. Mas quando ele completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga.

O Quarto de Jack


Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! - Netflix

Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 1970, a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, uma parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.

Mamma Mia! Here We Go Again

Minhas Mães e Meu Pai - Prime Video

Dirigido por Lisa Cholodenko, o filme mostra a história de Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore), que são casadas e vivem felizes na Califórnia. A rotina começa a mudar quando seus filhos, concebidos por inseminação artificial, encontram o pai biológico e o trazem para o convívio da família. Apesar do tema complexo, o filme é uma comédia leve que fala sobre o papel de pais e mães.

Minhas Mães e Meu Pai


Perfeita é a Mãe - Prime Video

Amy tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade.

Perfeita é a Mãe

Que Horas Ela Volta? Telecine

A pernambucana Val se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha, Jéssica. Anos depois, a garota lhe telefona, dizendo que quer ir para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, porém o seu comportamento complica as relações na casa.

Que Horas Ela Volta?


Fuja - Netflix

Em busca de liberdade depois de um longo tratamento médico, a adolescente Chloe suspeita que a mãe esconde segredos sinistros.

Fuja

Uma Prova de Amor - Telecine

Anna Fitzgerald foi concebida para ajudar a salvar sua irmã doente. Em seu pouco tempo de vida, ela já passou por várias cirurgias na tentativa de curá-la. Mas agora Anna leva seus pais ao tribunal, pois quer ser emancipada.

Uma Prova de Amor


Sexta-Feira Muito Louca - Disney+

Tess é uma mãe que luta demais para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna, de 15 anos. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Sexta-Feira Muito Louca

Mãe e Muito Mais - Netflix

Três amigas de longa data decidem viajar para Nova York, a fim de reconectar com os filhos adultos. Só que, no meio de tal processo, percebem que não são apenas as vidas deles que precisam mudar.

Mãe e Muito Mais


MOM - Globoplay

A sitcom apresenta uma dupla com problemas enraizados que surgiram de uma relação disfuncional. Christy (Anna Faris) e sua mãe, Bonnie (Allison Janney), encontram, na tristeza, momentos de amor, ainda que venham acompanhados de muitas brigas.

Mom

Mãe Só Tem Duas - Netflix

Depois de descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres acham uma saída inusitada: formar uma família.

Mãe Só Tem Duas

Jane The Virgin - Netflix

Jane the Virgin é uma comédia romântica criada por Jennie Snyder Urman. A série retrata a vida de Jane (Gina Rodriguez), uma religiosa devota que é acidentalmente inseminada por seu ginecologista. A situação cria uma grande bagunça em sua vida, já que ela tem que lidar com as repercussões desse erro. 

Além disso, as subtramas da comédia envolvem crimes internacionais e assassinatos. Contudo, o principal condutor da série é o relacionamento entre Jane, sua mãe Xiomara e sua avó Alba.

Jane the Virgin


Gilmore Girls - Netflix

O seriado gira em torno de Lorelai (Lauren Graham) e sua filha Rory (Alexis Bledel) enquanto elas vivenciam problemas familiares que abrangem a lacuna entre as gerações. Lorelai e Rory formam uma conexão que se tornou o principal aspecto da série.

Gilmore Girls

Good Girls - Netflix

Good Girls conta a história de três amigas: Beth Boland (Christina Hendricks) e Annie Marks (Mae Whitman), que são irmãs, e Ruby Hill (Retta). Com suas vidas normais e pacatas, elas começam a enfrentar problemas financeiros e aquela famosa crise existencial.

Good Girls

Postar um comentário

0 Comentários