"Vozes e Vultos": vale a pena assistir?

Baseado no romance “All Things Cease to Appear” de Elizabeth Brundage,Vozes e Vultos, novo terror sobrenatural estrelado por Amanda Seyfried e James Norton chega na Netflix trazendo uma abordagem não convencional, provocando o psicológico de forma fria, direta e profunda.

Divulgação/Netflix


"Vozes e Vultos": vale a pena assistir?

No terror sobrenatural, que por vez, mais se mostra como um drama sombrio, George (James Norton) e Catherine Clare (Amanda Seyfried), um jovem casal, se muda para o interior do estado de Nova York e descobre que seu casamento abriga uma escuridão sinistra, não muito diferente da história de seu novo lar.

Divulgação/Netflix

A mudança, que vem de forma repentina por conta de uma "oportunidade" de trabalho para George, desestabiliza o relacionamento do casal, que até então, parecia fluir bem.

Ao mesmo tempo que faz o possível para transformar a antiga fazenda em um lugar onde sua filha Franny será feliz, Catherine fica cada vez mais isolada e sozinha. Logo ela começa a sentir uma escuridão sinistra à espreita, tanto nas paredes da propriedade, quando em seu casamento.


O que é mais assustador?

A atmosfera da trama, sempre pesada, atenta à crescente personagem de Seyfried, que é lentamente arrastada para o trágico horror que a cerca.

Por mais que a ambientação e figuras assombrosas nos levam a crer que estamos vendo um filme de terror, é difícil categorizar a trama, que não chega ser um terror absoluto, mas um thriller psicológico que centraliza uma relação degradada por interesses próprios. O egoísmo que destrói e revela o verdadeiro mal.

O que é mais assustador? O fantasma, que surge de maneira inesperada na tela, ou uma pessoa que manipula friamente e que não mede as consequências para manter seus interesses? A resposta é simples, o ser humano sempre consegue ser a mais assustadora criatura.

Divulgação/Netflix

"Vozes e Vultos" é um filme provocativo que te leva a vários questionamentos. Não espere aqui, um terror sobrenatural assustador, você pode se decepcionar. Mastigue lentamente, e sinta cada um dos dissabores de uma triste história, que poderia ser vista apenas na ficção.

"Vozes e Vultos" já está disponível na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários