Terceira temporada de The Boys terá orgia entre super-heróis

Uma das cenas mais esperadas pelos fãs de The Boys vai ocorrer na terceira temporada do seriado do Amazon Prime Video: a orgia entre os super-heróis.

The Boys (Reprodução: Prime Video)


A orgia de super-heróis - o Herogasm - em The Boys, foi confirmada pelo criador da série, que revelou que acontecerá no sexto episódio do terceiro ano.

Eric Kripke compartilhou no Twitter uma foto do roteiro do sexto episódio da terceira temporada, intitulado precisamente "Herogasm", e escrito por Jessica Chou.

“Desde o primeiro dia me desafiaram a fazer este episódio. Desafio realizado”, escreveu Kripke.


Seguindo a temática da história, que faz uma ácida sátira aos quadrinhos de heróis, a HQ que inspira o acontecimento retrata um bacanal protagonizado pelos supers.

Esse acontecimento é disfarçado como um mega evento onde os poderosos paladinos têm de se unir para enfrentar uma grande ameaça à Terra - uma clara sátira às grandes sagas de editoras como Marvel e DC Comics.


O que vai acontecer na 3ª temporada?

O final da segunda temporada é uma verdadeira virada de jogo, alterando toda a trajetória da série no futuro.

Agora, os "The Boys" não estão mais escondidos, mas o Capitão Pátria ainda está vivo e bem na Torre Vought.

Ele também teve um final difícil , então não se surpreenda se o plano de chantagem de Maeve fracassar em algum ponto da terceira temporada.

Reprodução/Prime Video


A mudança mais importante de todas, porém, vem na forma dessa reviravolta final.

A congressista Victoria Neumann está trabalhando para Vought ou contra eles? Talvez ela esteja jogando em todos os lados em uma tentativa de tirar vantagem do caos que sem dúvida ocorrerá.

Olhando mais adiante, também é possível que a terceira temporada dê o ponta pé (por assim dizer) do spin-off de The Boys, que dizem seguir os super-heróis de Vought em treinamento na escola.

Reprodução/The Boys


Quem vai retornar na 3ª temporada?

Um nome que já está confirmado na terceira temporada é Jensen Ackles de Supernatural . Ele está assumindo o papel de Soldier Boy, "o super-herói original" que lutou na Segunda Guerra Mundial e se tornou "a primeira super celebridade e um pilar da cultura americana por décadas".

The Boys

Eric Kripke, que também criou Supernatural , disse: "Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Mal posso esperar para voltar ao set com ele e trazer um pouco de Supernatural para The Boys . "

imagem da internet

Quanto ao resto do elenco, os nomes presentes na segunda temporada estão confirmados: Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie), Erin Moriarty (Starlight), Antony Starr (Homelander), Chace Crawford (The Deep), Dominique McElligott (Queen Maeve), Laz Alonso (Mother's Milk), Jessie T Usher ( A-Train), Karen Fukuhara (Kimiko), Aya Cash (Stormfront) e Giancarlo Esposito (Stan Edgar), entre outros.


Data de lançamento da 3ª temporada de The Boys: Quando vai ao ar?

A primeira temporada chegou em julho de 2019, com a segunda temporada lançada em 4 de setembro de 2020.

A 3ª temporada de The Boys ainda não tem uma data para estrear. Porém, a expectativa é de que o seriado estreie no catálogo do Amazon Prime Video até o final de 2021.

Reprodução/Prime Video

Postar um comentário

0 Comentários