‘Stranger Things’: Finn Wolfhard revela que 4ª temporada deve estrear apenas em 2022

Para os fãs que estão ansiosos por mais de Stranger Things, parece que a espera não terminará neste ano. Segundo Finn Wolfhard, intérprete de Mike, a série só deve retornar para sua quarta temporada em 2022

Finn Wolfhard


Finn destacou que o atraso ocorreu pelo rigoroso cronograma de filmagens por conta da Covid-19, e que certamente seu lançamento será prorrogado um pouco mais para frente.

David Harbour, intérprete do detetive Hopper já tem seu retornar garantido para o novo ano. Em entrevista no ano passado, ele falou sobre a próxima temporada da série: “Esta temporada é minha favorita”.

Reprodução/Netflix

Com os atrasos nas filmagens devido à pandemia, ainda não foi confirmada quando estreia a quarta temporada de Stranger Things. As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.


Saiba mais sobre a 4ª temporada

Na primeira prévia da quarta temporada de Stranger Things, divulgada ainda em 2020, descobrimos que Hopper está vivo, ao contrário do que pensam todos os personagens.

Hopper estará preso longe de casa, mais precisamente na paisagem gélida da Rússia, onde deve enfrentar alguns perigos sozinhos.

Netflix também confirmou que os personagens nos Estados Unidos precisarão lidar com uma ameaça que promete retornar depois de muito tempo enterrada. Outra revelação é que estaremos saindo de Hawkins pela primeira vez.

Reprodução/Netflix

Mais uma infomação confirmada é o nome do primeiro episódio, "Chapter One: The Hellfire Club". Em tradução livre, o nome significa Clube do Inferno. Após a divulgação, as teorias já começaram. Esse também é o nome de uma sociedade do universo de X-Men. Nos quadrinhos, o Clube do Inferno foi apresentado na Saga da Fênix Negra.


Será que Stranger Things ficará mais assustadora?

Foi revelado que Robert Englund, o antigo intérprete de Freddy Krueger, é um dos vários novos atores que participarão da quarta temporada de da série da Netflix.


Robert Englund (A Hora do Pesadelo) será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está aprisionado em um hospital psiquiátrico por um assassinato brutal em 1950.

Robert Englund

Além do astro de "A Hora do Pesadelo"Jamie Campbell BowerEduardo FrancoJoseph QuinnTom WlaschihaNikolaj DjurickoMason Dye Sherman Augustus também estão na lista de novidades do elenco.

Postar um comentário

0 Comentários