Retorno de Lexie Grey e Mark Sloan em “Grey’s Anatomy" emociona fãs; Assista

O retorno de Lexie Grey, meiã-irmã de Meredith Grey e Mark Sloan em Grey’s Anatomy, surpreendeu. A volta do casal que morreu após um trágico acidente de avião, viralizou na web e emocionou os fãs que estão acompanhando a 17ª temporada. Assista abaixo:

Reprodução (ABC)


Eric Dane conquistou o público após participar de Grey’s Anatomy, onde interpretou o cirurgião plástico Mark Sloan. E um dos ships mais adorados pelos fãs da série é justamente Slexie, junção de Sloan e Lexie, personagem de Chyler Leigh.

No episódio exibido na noite de quinta-feira (1º), os fãs puderam ver o casal de médicos juntos mais uma vez. 

Reprodução (ABC)

Alerta Spoiler

Em "Breathe", Meredith (Ellen Pompeo) continua lutando por sua vida após ser infectada com o coronavírus e desenvolver um caso grave de Covid-19. Entubada e em coma, ela viaja para uma praia, onde consegue rever seus entes queridos, especialmente os que já a deixaram.

Após Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O'Malley (T.R. Knight), Lexie Grey (Chyler Leigh), irmã mais nova de Meredith, também apareceu na praia e trouxe Mark Sloan, papel de Eric Dane, junto com ela.



Mark foi introduzido em Grey’s Anatomy como o melhor amigo de Derek, além de o cara que o traiu com a sua própria esposa, a dra. Addison Montgomery (Kate Walsh). Ao longo de sua trajetória pela série, ele ainda teve uma filha com a dra. Callie Torres (Sara Ramirez) e, eventualmente, acabou se apaixonando por Lexie.

Chyler Leigh (Reprodução: ABC)

O personagem acabou morrendo em decorrência de um acidente de avião ocorrido no final da 8ª temporada. Lexie morreu momentos após a queda, deixando Mark inconsolável. O cirurgião plástico foi resgatado junto com os demais médicos, mas acabou morrendo no início da 9ª temporada de Grey’s Anatomy por conta dos ferimentos.

Trazer vários personagens de volta foi uma ideia da showrunner, Krista Vernoff, como uma forma de trazer um alívio para o público em meio ao sofrimento e à realidade sombria causada pela pandemia.

No Brasil, Grey’s Anatomy é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.

Postar um comentário

0 Comentários