Regé-Jean Page não retorna como Simon Basset na 2ª temporada de Bridgerton

A Netflix anunciou que Regé-Jean Page, ator que interpretou Simon Basset, o duque de Hastings, não retornará na segunda temporada de Bridgerton. O anúncio os textos da Lady Wistledown, a responsável por espalhar todas as fofocas e intrigas da alta sociedade na série. Leia o comunicado abaixo:

Divulgação/Netflix


Apesar de Regé-Jean Page não estar na segunda temporada, não foi descartada a possibilidade do ator retornar em um futuro, já que Simon continuará casado com Daphne.

Leia o comunicado divulgado nas redes sociais da série:

Divulgação/Netflix

Saiba todos os detalhes da segunda temporada de Bridgerton abaixo:


Recentemente, a Netflix revelou uma das informações mais esperadas pelos fãs, a atriz Simone Ashley, conhecida por interpretar Olivia em Sex Education, foi escalada como Kate Sharma na segunda temporada da série. A personagem é o principal interesse romântico de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), que será protagonista no segundo ano.

Divulgação

Baseado na série de livros da autora Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. Conheça a trama da segunda temporada:



Postar um comentário

0 Comentários