Operação Overlord: aclamado terror sci-fi ganha data para chegar na Netflix

Maio está se aproximando, e como todo início de mês, grandes novidades são anunciadas na Netflix. Entre os filmes, um dos destaques é o terror sci-fi "Operação Overlord", elogiado pelo crítica e pelo público, conquistando 81% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Conheça mais sobre o filme:

Operação Overlord



A História

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, ocupado por nazistas.

Operação Overlord

Veja o trailer:



Operação Overlord: Vale a Pena Assistir?

Aqui temos um filme guerra que unem nazistas e soldados zumbis! É isso mesmo, parece até um game, mas na verdade é a mistura perfeita de “Operação Overlord”, terror produzido pela Bad Robot, de J.J. Abrams, produtor de franquias como Star Trek e Missão: Impossível.

Operação Overlord traz uma trama que os fãs de games e do cinema de horror vão adorar. Em vários momentos nos sentimos nas cenas de um jogo de guerra, na qual os personagens além de terem que sobreviver aos horrores do campo de batalha, ainda se deparam com aberrações criadas pelo inimigo.

Operação Overlord



Apesar de não termos muitas cenas propriamente de guerra, porque como vocês viram na sinopse o objetivo dos americanos é executar uma missão o que nos traz mais inteligência que ação, as cenas de violência são alucinantes.

Operação Overlord

O terror conta com a direção de Julius Avery, de ‘Sangue Jovem‘, e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abrams.

Operação Overlord chega no dia 2 de maio na Netflix.

Veja também:



Postar um comentário

0 Comentários