Michele Morrone, de "365 DNI", é confirmado na 2ª temporada de "Toy Boy"

Agora está confirmado, Toy Boy ganhará segunda temporada e já tem novidades no elenco, incluindo Michele Morrone, que ganhou destaque em "365 DNI", filme que fez grande sucesso na Netflix em 2020. Confira todos os detalhes abaixo:

Divulgação


Embora ainda não tenhamos muitas informações, Michele Morrone confirmou que teve que raspar a barba para viver o personagem na série.

O anúncio foi feito pela página oficial da série no Instagram. De acordo com a publicação, “Michele Morrone e Federica Sabatini compõem a segunda temporada”. Confira:



O astro de "365 DNI" se junta à Jesús Mosquera, Cristina Castaño e María Pedraza, que retornam ao segundo ano de Toy Boy.

A série é criado por César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez. Os produtores executivos desta segunda temporada serão Montse García, César Benítez, Emilio Amaré e Emilio A. Pina, ao lado de Pablo Roa e Fernando Sancristóbal, também responsáveis ​​pela coordenação do roteiro, em uma equipe formada pelos roteiristas Fran Carballal, Nerea Gil, Enrique Lojo, Pablo Manchado e Verónica Marzá.

A previsão de estreia da segunda temporada de Toy Boy é para o segunda semestre de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários