Jovens participam de "jogos mortais" em nova série de terror do Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video anunciou a primeira temporada de Panic, nova produção original do serviço de streaming. Baseada na obra best-seller homônima da criadora, produtora executiva e escritora Lauren Oliver, a série de 10 episódios e já estreia no próximo mês.

Panic


A história de Panic se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio – algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram.

Mas esse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar.


A série foi criada e escrita por Lauren Oliver, que também atuou como produtora executiva junto a Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Adam SchroederLynley Bird e Alyssa Altman são co-produtoras executivas.

Panic é uma produção do Amazon Studios. No elenco estão Olivia Welch, Mike Faist, Jessica Sula, Camron Jones, Ray Nicholson e Enrique Murciano.

Panic  estreia dia 28 de maio.

Imagem (Reprodução: Prime Video)

Postar um comentário

0 Comentários