‘How I Met Your Mother’ vai ganhar série derivada estrelada por Hilary Duff

Após anos de complicações e mudanças, a série derivada de How I Met Your Mother enfim foi oficializada. Chamada de How I Met Your Father, o programa será estrelado por Hilary Duff (Lizzie McGuire, Younger), e teve uma temporada de 10 episódios encomendada pelo Hulu.

Hilary Duff



De acordo com o portal americano Dead Line, que noticiou a novidade, a nova série foi escrita pelos criadores de ‘Love, Victor’ e showrunners de ‘This Is Us’, que se chamam Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. Os criadores da série ‘How I Met Your Mother’, Carter Bays e Craig Thomas, participam da projeto como produtores executivos junto com a atriz Hilary Duff.


A ideia é mostrar Sophie contando ao filho como conheceu o pai dele

“Num futuro próximo, Sophie (Duff) está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.”

Essa não é a primeira vez que tentam fazer uma sequência para ‘How I Met Your Mother’. A CBS encomendou um piloto de ‘How I Met Your Dad’ em 2013 com Greta Gerwig e Meg Ryan como narradores. No fim, o projeto acabou não avançando.

How I Met Your Mother

Por enquanto, ‘How I Met Your Father’ não tem previsão de estreia.

Postar um comentário

0 Comentários