Grey's Anatamy: Meredith se despede de Derek; Assista

Sempre arrancando lágrimas dos fãs, mais um episódio da intensa 17ª temporada de Grey’s Anatomy foi ao ar, mostrando a despedida de Meredith e Derek na praia do seu inconsciente, que serviu de porto seguro durante seu coma, ocasionado por complicações do COVI-19. Veja abaixo:

Grey's Anatomy Reprodução/ABC

 

Alerta Spoiler

"Os raios X de Meredith mostraram uma melhora notável", diz a Dr. Teddy Altman (Kim Raver), levando o Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.) a questionar, uma vez que ela já deveria estar acordada, até que percebem que Mer tem um coágulo no fígado e um acúmulo de amônia, razão pela qual ela está dormindo tanto.

Em seu inconsciente, na praia, ela está com seu falecido marido, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). E ela não quer deixá-lo.

Grey's Anatomy Reprodução/ABC

"As pessoas amam você, Meredith", ele diz a ela enquanto aparentemente tenta convencê-la a acordar. "As pessoas precisam de você". Grey responde que está cansada e que queria ter o marido por perto.

Ele afirma que isso é um problema, argumentando que, se ela chegar mais perto, nunca irá embora.


Mais tarde, Meredith conta a Derek sobre como Zola sempre pergunta sobre o casamento de seus pais. E então, eles aparecem em trajes formais. Meredith pergunta a Derek o que ela deve prometer, e ele pede para que ela pare de se torturar.

Grey's Anatomy Reprodução/ABC


Teddy e Winston concluem a operação e removem o coágulo, mas ela ainda não acorda.

Acreditando no componente psicológico da recuperação, Winston tem a ideia de levar Zola ao hospital para que Meredith possa ouvir sua voz. Maggie discorda, pensando que a visão de sua mãe inconsciente seria demais para Zola suportar. Contudo, a menina diz que quer ir.

Meredith acorda

No final do episódio, Zola passa horas corajosamente sentada ao lado da cama de Meredith e até mesmo contando-lhe sobre seus irmãos.

Na praia, Derek diz a Meredith que não é hora de ela ficar lá. Ele diz que ainda não está na hora e que seus filhos precisam dela. E, com isso, ela abre os olhos e cumprimenta "Zozo", que a abraça e diz que a ama. Mer responde: “Nós te amamos. Nós te amamos muito."

E então, sozinho na praia, Derek sorri e vai embora.

Veja a cena:


No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida pelo Sony Channel.

Postar um comentário

0 Comentários