Filmes e séries com Anya Taylor-Joy que vale a pena você assistir

Hoje, 16 de abril, Anya Taylor-Joy, que conquistou o público com "O Gambito da Rainha", completa 25 anos. A atriz que se tornou um dos nomes mais promissores do cinema, coleciona grandes trabalhos em seu currículo. Listamos abaixo os melhores, que vale a pena você assistir. Confira:

Peaky Blinders


O Gambito da Rainha - Netflix
A trama é uma adaptação do romance de Walter Tevis e retrata a ascensão de uma jovem prodígio do xadrez, do orfanato à fama em um meio dominado por homens. A genialidade, entretanto, tem um preço muito alto e a garota se afunda em vícios e autodestruição.

O Gambito da Rainha

Peaky Blinders - Netflix
Os Peaky Blinders são uma organização criminosa de origem cigana que se passa na cidade de Birmingham, Inglaterra, em 1919, formada vários meses após o final da Primeira Guerra Mundial (1914–1918). A história é centrada na ambição do líder da gangue inglesa, Thomas "Tommy" Shelby (Cillian Murphy).

Peaky Blinders


Emma - Telecine
Anya Taylor-Joy, que interpreta Beth em "O Gambito da Rainha", protagoniza essa nova versão do conto historicamente fantasioso de Jane Austen, "Emma". O filme acompanha Emma Woodhouse enquanto ela usa suas habilidades de casamenteira para ajudar aqueles ao seu redor, quando na realidade, ela realmente só causa um monte de problemas. Essa nova versão é divertida, descontraída e um puro deleite. Se você se apaixonou pela atuação de Anya em "O Gambito da Rainha", prepare-se para se apaixonar de novo.

Emma

Puro Sangue - Netflix
Essa é uma comédia de humor negro estrelada por Anya Taylor-Joy, Olivia Cooke e Anton Yelchin. O filme se passa em um subúrbio rico de Connecticut e acompanha os personagens de Anya e Olivia, Lily e Amanda, enquanto planejam matar o padrasto de Lily, Mark, e contratam um traficante de drogas para fazer isso.

Tanto as atuações de Anya como de Olivia são sutis e afiadas, deixando você na beirada da poltrona o tempo todo. Basicamente, se você está buscando por mais Anya Taylor-Joy em sua vida, assista a esse filme.

Puro Sangue


A Bruxa - Netflix
Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê.

A Bruxa

Os Novos Mutantes - Telecine
Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. Eles são mantidos em uma instituição secreta pela Dra. Cecilia Reyes, que promete controlar suas habilidades. Porém, eles descobrem que nada é o que parece.

Os Novos Mutantes


Fragmentado - Netflix
Kevin é uma pessoa que possui cerca de 23 personalidades! Todas estas realizam um verdadeiro rodízio, que disputam entre si o controle da mente. A produção indiana indica o diagnóstico para este caso de Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), causado por um terrível trauma, ou na infância, ou de cunho sexual, físico e psíquico.

Fragmentado

Radioactive - Netflix
Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo.

Radioactive


Morgan - Telecine
Uma consultora corporativa de gestão de risco precisa investigar um acidente em uma instalação remota. Ela se questiona ao ter que decidir se um ser artificial vivo deve ou não ser sacrificado.

Morgan

Barry - Netflix
O jovem Barack Obama (Devon Terrell), então conhecido como Barry, chega a Nova York para começar seus estudos na Universidade de Columbia e tenta encontrar o seu lugar no mundo - e na faculdade - entre conflitos sociais, questões raciais e problemas familiares.

Barry

Postar um comentário

0 Comentários