Confira a programação de filmes da Rede Globo para o fim de semana

Já sabe o que assistir no fim de semana? A Rede Globo anunciou grandes sucessos do cinema que serão exibidos em sua programação. Para você não perder nada, confira a lista abaixo:

Star Wras - Os últimos Jedi


Sábado (17 de abril)

Supercine

Família do Bagulho
Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias.

Família do Bagulho

Corujão I 

Cidade de Deus
Buscapé, jovem pobre e negro, é um garoto muito sensível que cresceu na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos do Rio, e que consegue escapar do mundo do crime tornando-se fotógrafo profissional. Através de seu olhar atrás da câmera, ele analisa o dia a dia da favela onde a violência aparenta ser infinita.

Cidade de Deus


Corujão II

Natal em Conway
Imagine se os seus vizinhos resolvem montar uma roda-gigante em seu quintal e a sua casa estivesse participando de um concurso de Natal?

Natal em Conway


Domingo (18 de abril)

Temperatura Máxima

O Bom Gigante Amigo
Sophie encontra um gigante amigável que se mostra uma alma bondosa, mas é renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas.

O Bom Gigante Amigo

Campeões de Bilheteria

Star Wars - Os Últimos Jedi Inédito na TV aberta
A jovem Rey começa a mostrar fortes sinais da Força, o que a faz procurar Luke Skywalker, que se vê obrigado a tomar uma decisão que mudará sua vida pra sempre.

Star Wars - Os Últimos Jedi

Veja o trailer:



Domingo Maior

3 Dias Para Matar
Ethan é um assassino internacional que, ao ver a morte se aproximar, decide deixar a vida de espião para se reconectar com a família.

3 Dias Para Matar

Cinemaço

Chappie
Cientista deseja embutir emoções em robôs e rouba modelo defeituoso para fazer experiências, até criar Chappie, capaz de pensar e aprender por conta própria.

Chappie

Postar um comentário

0 Comentários