Confira os filmes que serão exibidos na Rede Globo nesta semana

A Rede Globo vai exibir grandes sucessos do cinema em sua programação durante esta semana. Para você não perder nada, listamos todos os filmes abaixo. Confira:

Brooklyn


Terça-feira (20 de abril)

Sessão da Tarde

Brooklin: Um Amor Sem Fronteiras
Jovem irlandesa vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. Ela se apaixona por um bombeiro italiano e se vê dividida entre dois países.

Brooklyn

Corujão I

Operação Big Hero
Hiro criou um robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar dinheiro. Seu irmão, Tadashi, resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha.

Operação Big Hero



Quarta-feira (21 de abril)

Sessão da Tarde

Toy Story 3
Prestes a ir para a faculdade, Andy separa seus antigos brinquedos. Porém, uma confusão faz com que eles acabem em uma creche com outros brinquedos.

Toy Story 3

Cinema Especial

O Passageiro
Um vendedor de seguros é forçado por uma estranha misteriosa a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada.

O Passageiro

Corujão I

Dia De Treinamento
Jake entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parceiro Alonzo, um policial veterano e corrupto.

Dia De Treinamento



Quinta-feira (22 de abril)

Sessão da Tarde

Jurassic Park
Grupo visita uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA préhistórico. Após uma queda de energia, vários predadores ficam soltos.


Jurassic Park

Corujão I

Closer - Perto Demais
Idas e vindas nos relacionamentos amorosos de quatro personagens em Londres - um jornalista, sua musa, um dermatologista e uma fotógrafa.

Closer - Perto Demais


Sexta-feira (23 de abril)

Sessão da Tarde

A Teoria De Tudo
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes e a descoberta de uma doença degenerativa.

A Teoria De Tudo

Corujão I

Ponte Dos Espiões
Em plena Guerra Fria, James aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos.

Ponte Dos Espiões

Postar um comentário

0 Comentários