Brinquedo Assassino ganhará série! Prévia mostra Chucky sendo reconstruído

Vocês estão prontos? Uma série do Chucky foi produzida pelo canal Syfy. Detalhe: com Brad Dourif, que fez a voz original do personagem nos filmes. Sem mais enrolação, a produção ganhou um teaser que traz a inconfundível (e maníaca) gargalhada de Dourif. Assista abaixo:

Imagem (Reprodução: Brinquedo Assassino)


O vídeo promocional da série Chucky, protagonizada pelo Brinquedo Assassino, mostra do que o boneco é feito — literalmente.

O vídeo tem apenas 15 segundos, mas podemos ver os mecanismos que dão vida ao Chucky. Confira:



Veja a sinopse da série: "Depois que um boneco vintage do Chucky aparece em uma venda de quintal no subúrbio, uma idílica cidade americana é lançada ao caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demônio como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro assustador.”

Imagem (Reprodução: Brinquedo Assassino)

No elenco, Devon Sawa, Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson. O novo programa trará também Jennifer Tilly, da A Noiva de Chucky (1998), que voltará a dar voz à boneca Tiffany.

A estreia de Chucky na TV está marcada para este ano, entre setembro e outubro.

Postar um comentário

0 Comentários