Assista aos 7 minutos iniciais do novo Mortal Kombat

Na semana de seu lançamento, a Warner Bros. divulgou os primeiros sete minutos iniciais de Mortal Kombat. O vídeo foi divulgado pelo Twitter e está sem legendas em português, mas há poucos diálogos. Assista abaixo:

Imagem: Reprodução


A trama do filme será divergente com a dos jogos, apesar de usar os mesmos personagens e elementos. Na história seguiremos os passos de um lutador desconhecido, chamado de Cole Young.

Veja os 7 primeiros minutos:


A New Line Cinema apresenta Mortal Kombat, uma aventura inédita inspirada na bem-sucedida franquia de videogames que, mais recentemente, teve um dos lançamentos de jogos de maior êxito da história, Mortal Kombat 11.

O filme é dirigido pelo premiado diretor comercial australiano Simon McQuoid, que faz sua estreia como diretor de cinema, e produzido por James Wan (filmes do universo “Invocação do Mal”, “Aquaman”), Todd Garner (“No Olho do Tornado”, “Te Peguei!”), McQuoid e E. Bennett Walsh (“MIB: Homens de Preto – Internacional”, “O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro”).

Assista o trailer:



Mortal Kombat conta com a direção do estreante Simon McQuoid e roteiro de Greg Russo e chega aos cinemas e na HBO Max nesta sexta-feira, 23 de abril. No Brasil, o lançamento será no dia 13 de maio nos cinemas.

Postar um comentário

0 Comentários