‘Anne With an E’: criadora da série quer fazer um filme para encerrar a história

O cancelamento de Anne With an E ainda dói! Moira Walley-Beckett, a criadora da série conversou com o site norte-americano Entertainment Weekly, e durante o bate papo, ela falou um pouco sobre a reação dos fãs após o cancelamento do programa e o possível futuro da história.

Anne With an E


“O apoio dos fãs e o amor deles pela série é esmagador, encorajador e maravilhoso”, disse a produtora. “Para mim, isso prova o quanto esse programa se conectou com um público diversificado no mundo inteiro e como ele é significativo para todos”.

Anne With an E

Orgulhosa de ter produzido as três temporadas da atração, Moira completa dizendo que estar nos bastidores do programa foi uma experiência incrível. “Foi um projeto do meu coração e no qual eu me dediquei totalmente. Sou muito grata ao meu elenco, a equipe, aos roteiristas e aos diretores por apaixonadamente dar vida a minha ideia”.


Poderemos ter um filme de ‘Anne With an E'?

Em outro momento da conversa, Moira Walley-Beckett revelou o desejo de concluir a história da garota órfã Anne Shirley. “Para sempre vou sentir falta dessa série. Dito isto, eu adoraria escrever um longa-metragem com o final de Anne With an E”.

Anne With an E

A Netflix não se posicionou sobre a possibilidade, mas o apelo popular online é crucial para que a possibilidade seja avaliada pela plataforma de streaming.

Postar um comentário

0 Comentários