Amazon Prime Video anuncia estreia de Dom, série brasileira sobre Pedro Dom

O Amazon Prime Video anunciou a data de estreia de DOM, a série acompanha pai e filho em lados opostos da guerra contra as drogas no Rio de Janeiro. O seriado chega ao catálogo em 4 de junho. Confira o novo pôster abaixo:

Gabriel Leone no papel de Pedro Dom: co-produção da Amazon Prime Video e Conspiração Filmes (Crédito: Divulgação)


Trama

Inspirada numa história real, a trama acompanha Victor (Flavio Tolezani), um policial que dedica a vida na luta contra as drogas, e seu filho Pedro (Gabriel Leone), que vai de um jovem usuário de cocaína a um dos maiores líderes do tráfico do Rio de Janeiro.

O elenco conta ainda com Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fabio Lago, Julia Konrad e André Mattos.

DOM/Divulgação: Prime Video

DOM é produção da Conspiração, e tem Breno Silveira como showrunner e diretor.


Outras séries brasileiras anunciadas pelo Prime Video:

Sentença

Com seis episódios de 45 minutos, a série conta a história de Heloísa, uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas se vê numa encruzilhada quando a justiça falha com quem mais ama.

Camila Morgado

Dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande, Sentença é produzida por Carla Ponte e Santiago López, da Cimarron Cine. A série foi criada por Paula Knudsen e é estrelada pela atriz brasileira Camila Morgado como a protagonista, Heloísa. Também fazem parte do elenco Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge e Bárbara Colen.


Desjuntados

Desjuntados é uma série de comédia, em sete episódios de 30 minutos, que conta a história de um casal que está se separando e é forçado a morar no mesmo apartamento por problemas financeiros. Camila (Letícia Lima) é vendedora de uma empresa de beleza e Caco (Gabriel Godoy) é um funcionário desempregado do setor petrolífero à espera de uma remuneração que nunca chega.

Gabriel Godoy

A série é estrelada por Letícia Lima, Gabriel Godoy, Rômulo Arantes Neto, Danni Suzuki, Letícia Isnard, Marcelo Laham e Solange Teixeira, entre outros. Desjuntados tem direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães, e produção de Fabio Golombek, da FJ Productions. Dani Valente e Mina Nercessian são criadoras e roteiristas da série.

Postar um comentário

0 Comentários