12 filmes para assistir quando a carência bater

Nesse período de isolamento social, que infelizmente ainda enfrentamos, com certeza todo mundo acaba se sentindo um pouco mais carente. Pensando nisso, listamos 12 filmes que podem ajudar a superar esse momento.

Amor e Outras Drogas


Amor e Outras Drogas - Prime Video
Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Amor e Outras Drogas

Comer, Rezar e Amar - HBO Max
Liz decide recomeçar sua vida depois do divórcio e viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro.

    Comer, Rezar e Amar

Sexo sem Compromisso - Netflix

Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em sua relação aberta... até que algo irritante chamado sentimento acaba se tornando parte da equação.

Sexo sem Compromisso


Eu sou a felicidade deste mundo - Netflix
Diretor de cinema gay observa a própria vida sexual através das lentes da câmera, embaralhando limites entre ficção e realidade.

Eu sou a felicidade deste mundo

O Segredo de Brokeback Mountain - Netflix
Jack e Ennis se conheceram em Wyoming, no verão de 1963, quando foram trabalhar para um rancheiro que criava ovelhas. Naquele ambiente solitário nas montanhas, eles acabam tendo um rápido contato sexual. Quando o trabalho no rancho acaba, cada um segue seu caminho. Ambos casaram e vivem com suas respectivas esposas. Por muitos anos, não se veem até que um dia, eles começam a marcar encontros esporádicos e mantêm um caso amoroso durante uns vinte anos.

O Segredo de Brokeback Mountain

Meu Eterno Talvez - Netflix
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Meu Eterno Talvez


Coincidências do Amor - Prime Video
“Coincidências do Amor” gira em torno de Kassie (Jennifer Aniston), uma mulher madura e bem sucedida, que nunca encontrou o parceiro ideal e decide realizar o sonho de ser mãe com produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), não concorda com a ideia, até que fazem uma descoberta que acaba mudando para sempre a vida dos dois.

Coincidências do Amor

Entre Lençóis - Globoplay
Paula é uma bela jovem que conhece o sedutor Roberto em uma boate. Apesar de acabarem de se conhecer, vão para um motel onde passam horas conversando sobre amor, família e sexo.

Entre Lençóis

Questão de Tempo - Netflix
Quando Tim descobre que os homens da família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar e conquistar a mulher de seus sonhos.

Questão de Tempo


Seu Nome Gravado em Mim - Netflix
Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigma social.

Seu Nome Gravado em Mim

Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos - Netflix
Naomi e seu melhor amigo gay Ely são inseparáveis desde crianças. Mas sua amizade passa por um teste de fogo quando eles se apaixonam pelo mesmo cara.

Naomi Ely e a Lista de Não Beijos

Retrato de Uma Jovem em Chamas - Telecine
Marianne é uma jovem pintora na França do século 18, com a tarefa de pintar um retrato de Héloïse para seu casamento, sem que ela saiba. Passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo.

Retrato de Uma Jovem em Chamas

Postar um comentário

0 Comentários