12 filmes para assistir quando a carência bater

Nesse período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, com certeza todo acaba se sentindo um pouco mais carente. Pensando nisso, listamos 12 filmes que podem ajudar a superar esse momento.

Naomi Ely e a Lista de Não Beijos


Comer, Rezar e Amar - Youtube Filmes
Liz decide recomeçar sua vida depois do divórcio e viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro.

    Comer, Rezar e Amar

Amizade Colorida - Netflix
"Amizade Colorida" mostra Jamie (Mila Kunis), uma recrutadora, que convence Dilan (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles e se mudar para Nova York. Os dois se tornam melhores amigos e decidem se relacionar apenas para sexo. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que fiquem interessados um no outro.

Amizade Colorida


Sexo sem Compromisso - Prime Video
Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em sua relação aberta... até que algo irritante chamado sentimento acaba se tornando parte da equação.

Sexo sem Compromisso

Eu sou a felicidade deste mundo - Netflix
Diretor de cinema gay observa a própria vida sexual através das lentes da câmera, embaralhando limites entre ficção e realidade.

Eu sou a felicidade deste mundo


After - Prime Video
After primeiro bateu recorde na plataforma de leitura Wattpad, com uma marca de um bilhão de acessos. Anna Todd  transformou  os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy. A série de After saiu do universo da fanfic e entrou nas livrarias como um sucesso editorial, até ganhar adaptação para o cinema.

After

Loev - Netflix
O filme começa a partir de uma viagem para Mumbai, quando Jai (Shiv Pandit), negociador em Wall Street, convida seu melhor amigo Sahil (Dhruv Ganesh) que larga até o namorado para acompanhá-lo. Nas paisagens da Índias, os dois percebem que há mais do um fuso-horário separando os dois quando a atração torna-se incontestável.

Loev


Meu Eterno Talvez - Netflix
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Meu Eterno Talvez

Coincidências do Amor - Prime Video
“Coincidências do Amor” gira em torno de Kassie (Jennifer Aniston), uma mulher madura e bem sucedida, que nunca encontrou o parceiro ideal e decide realizar o sonho de ser mãe com produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), não concorda com a ideia, até que fazem uma descoberta que acaba mudando para sempre a vida dos dois.

Coincidências do Amor


Entre Lençóis - Globoplay
Paula é uma bela jovem que conhece o sedutor Roberto em uma boate. Apesar de acabarem de se conhecer, vão para um motel onde passam horas conversando sobre amor, família e sexo.

Entre Lençóis

Questão de Tempo - Netflix
Quando Tim descobre que os homens da família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar e conquistar a mulher de seus sonhos.

Questão de Tempo


Seu Nome Gravado em Mim - Netflix
Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigma social.

Seu Nome Gravado em Mim

Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos - Netflix
Naomi e seu melhor amigo gay Ely são inseparáveis desde crianças. Mas sua amizade passa por um teste de fogo quando eles se apaixonam pelo mesmo cara.

Naomi Ely e a Lista de Não Beijos

Postar um comentário

0 Comentários