Netflix anuncia estreia e divulga trailer da 3ª temporada de Virgin River

A Netflix anunciou a terceira temporada de Virgin River para 9 de julho. A série se tornou um dos maiores sucessos do serviço de streaming. Além disso, a 4ª temporada já foi confirmada.

A segunda temporada termina de forma trágica. Mas nem tudo é o que parece, pelo menos foi o que revelou a showrruner da série, Sue Tenney. Assista o trailer abaixo:

Divulgação/Netflix


Assista o trailer:


Abaixo, confira o que podemos esperar da terceira temporada de Virgin River.


No final da segunda temporada, Jack conta para Mike que Calvin está planejando expandir seu negócio ilegal e investir com intensidade nas drogas mais pesadas.

Enquanto espera por Mel em seu bar, Jack descobre também que os capangas de Calvin começaram a traficar fentanil, uma droga usada como analgésico.

Assista o vídeo com tudo o que já sabemos sobre a terceira temporada:


Quando Mel chega ao bar, encontra Jack caído no chão, baleado e sangrando. Mas quem atirou em Jack? Tudo indica que Calvin e seus capangas foram os responsáveis.

Porém, a showrunner Sue Tenney, afirmou que "nada é o que parece":

"É fácil enxergar Virgin River como um lugar sem maldade. Mas até os locais mais bucólicos sofrem traumas. Queremos explorar como nossos personagens lidam com esse conflito. Jack é um membro vital da comunidade, e colocá-lo nessa crise com certeza vai impactar todos", contou Tenney em entrevista à Parade.

O que realmente aconteceu, só descobriremos na terceira temporada de Virgin River.

Postar um comentário

0 Comentários