The Witcher: Blood Origin | Derivado da Netflix anuncia ator de "Vikings" como protagonista masculino

Já havia sido anunciado que a atriz Jodie Turner-Smith será a estrela principal do derivado The Witcher: Blood Origin, que expande o universo da série The Witcher com Henry Cavill. Pois agora, segundo o CBM, já temos o segundo maior nome de destaque da minissérie: o ator irlandês Laurence O’Fuarain (Game of Thrones; Vikings).

Laurence O’Fuarain


O’Fuarain fará no derivado o o guerreiro Elven Fjall. Ele é descrito como alguém que “nasceu em um clã que jurou proteger um rei, Fjall carrega uma cicatriz profunda, a morte de um ente querido que caiu em batalha tentando salvá-lo. Uma cicatriz que não o deixa resolver ou fazer as pazes consigo mesmo ou com o mundo ao seu redor. Em sua busca pela redenção, Fjall se verá lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto abre um caminho de vingança em um continente em turbulência. "

A minissérie derivada, que terá apenas seis episódios, funcionará como uma espécie de prelúdio da série original, mostrando a origem do primeiro bruxo.

Laurence O’Fuarain


"Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só".

The Witcher: Blood Origin

The Witcher: Blood Origin terá produção executiva de Declan de Barra Lauren Schmidt Hissrich, além de consultoria criativa de Andrzej Sapkowski. 

Ainda não há previsão de estreia para The Witcher: Blood Origin.

Postar um comentário

0 Comentários