Spoilers, data de estreia, tudo sobre a segunda temporada de "Cidade Invisível"

A Netflix renovou a série brasileira Cidade Invisível para sua segunda temporada. E em comemoração, a plataforma divulgou um vídeo com Marco Pigossi, o Eric da série, para comentar sobre a renovação do show. Assista abaixo:

Cidade Invisível


Todo mundo estava bastante curioso para saber se Cidade Invisível  teria mais episódios, afinal, muitos mistérios foram apresentados na história e alguns personagens ainda não tiveram suas resoluções vistas pelo público.

Mas para alívio de todos, a Netflix anunciou que segunda temporada vem aí.


A boa recepção da produção brasileira, encabeçada pelo cineasta Carlos Saldanha, ajudou a gigante do streaming a tomar uma decisão sobre os rumos da próxima temporada. Agora, queremos saber: o que esperar da série da Netflix?


ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O final da primeira temporada apresenta um gancho perfeito para a continuação, mesmo que algumas subtramas já estejam bastante encaminhadas em termos estruturais de narrativa.

Quem já maratonou sabe que a história gira em torno de Eric (Marco Pigossi), um policial que perde a esposa em um incêndio florestal nos arredores do Rio de Janeiro. No decorrer da trama, enquanto o protagonista desvenda seus mistérios, são apresentadas entidades espirituais, inspiradas em lendas brasileiras, como Cuca (Alessandra Negrini), Tutu Marambá (Jimmy London), Iara (Jéssica Córes), Saci (Wesley Guimarães), Curupira (Fábio Lago), Boto cor-de-rosa (Victor Sparapane) e Corpo Seco (Eduardo Chagas).

Cidade Invisível

Com muitos mistérios à vista, o personagem descobre aliados e inimigos em meio a tantos perigos ao longo de sua investigação. Há diversos elementos cativantes na história, além de bons efeitos visuais e ação.


Quando estreia?

Muitos especulam que a próxima temporada tenha sua estreia marcada para o começo de 2022 — tendo em vista que os novos episódios começariam a ser filmados ainda neste ano.

Nesse contexto, é bastante provável que diversos membros do elenco principal retornem para seus personagens.

Cidade Invisível


Teremos outras lendas do folclore brasileiro?

Outras especulações acerca da 2ª temporada imaginam que novas entidades do folclore brasileiro ainda sejam introduzidas à trama.

Cidade Invisível

Conforme esse mundo mitológico se abriu para Eric, nos novos episódios, os espectadores poderiam ver outras pessoas adentrando nesse universo sobrenatural, criando novos conflitos e mistérios.

Postar um comentário

0 Comentários