Será? Ellen Pompeo comenta sobre o possível fim de Grey’s Anatomy

Parece que o futuro de Grey’s Anatomy está sendo decidido!

Divulgação/ABC



Em 2020, Ellen Pompeo, nossa eterna Meredith Grey, conversou com a Variety e revelou que seu contrato acabaria na temporada atual da série: “Esse é o último ano do meu contrato. Eu não sei se pode ser o fim mesmo, mas poderia ser”, revelou.

Neste domingo (28/2), em uma nova entrevista para o CBS Sunday Morning, a atriz voltou a falar sobre o assunto e parece que não temos muitas novidades quanto a uma renovação, apesar da questão estar sendo debatida nos bastidores. “Eu não posso dizer. Eu não posso”, brincou Ellen bem-humorada. “Honestamente, ainda não decidimos. Estamos tentando resolver isso agora”, afirmou.

Grey's Anatomy


Nos últimos tempos, muitos especulam acerca do final de Grey’s Anatomy. Atualmente, em hiato com sua 17ª temporada, alguns argumentam que os próximos episódios vão encerrar a produção definitivamente.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy vem abordando a pandemia do coronavírus. Contudo, por diversos problemas internos, a série vem passando por um grandioso hiato, desde o mês de dezembro. O retorno está marcado para a semana que vem, em 11 de março.

Divulgação/ABC


Diversos membros do elenco, que inclusive já não faziam mais parte da série há algum tempo, retornaram com seus personagens em participações especiais muito pontuais. É o caso de Patrick Dempsey e T.R. Knight, que interpretaram, respectivamente, Derek Sheperd e George O'Malley.

Grey's Anatomy Reprodução/ABC

Postar um comentário

0 Comentários