Personagem querido de Grey's Anatomy MORRE de forma trágica

ATENÇÃO: ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GREY'S ANATOMY


Imagem (Reprodução: ABC)


Os fãs de Grey’s Anatomy ainda estão lidando com todo o drama médico de Meredith na luta contra a COVID 19. Para completar, outro personagem amado dos fãs morreu no sétimo episódio da 17ª temporada que retornou na última quinta-feira (11).

Pequeno Resumo

A história começa no mais recente episódio de Station 19, quando DeLuca e sua irmã, Carina (Stefania Spampinato) avistaram Opal (Stephanie Kurtzuba), uma traficante de jovens que já apareceu anteriormente em Grey's. A dupla decide seguir a criminosa, pedindo reforços para Maya (Danielle Savre) e sua equipe, culminando em um confronto num trem. Opal finalmente é presa, mas antes disso, Andrew é esfaqueado, sendo levado às pressas para o Grey Sloan Hospital.

DeLuca foi levado à mesa de cirurgia. O médico, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu - mas não antes de se despedir de Meredith Grey (Ellen Pompeo), com quem já teve envolvimento romântico.

Imagem (Reprodução: ABC)


Porque DeLuca morreu?

A showrunner Krista Vernoff  de Grey’s Anatomy contou como foi difícil matar um personagem tão amado pelo público e pela equipe da série, mas afirma que foi o melhor para a história:

"Eu não queria matá-lo na temporada passada, pois ele passou por uma crise de saúde mental e eu queria mostrar como as pessoas podem superar isso, se tornando funcionais novamente. Quando essa ideia [da morte] veio pra mim, foi quando percebi como passamos por essa quarentena de Coronavírus, mas as outras tragédias não param de existir por causa disso. A vida continua", disse ela ao The Hollywood Reporter.

Imagem (Reprodução: ABC)

Lá, também revelou como DeLuca irá aparecer em Grey's novamente, mas sua morte é definitiva.


Diversos membros do elenco, que inclusive já não faziam mais parte da série há algum tempo, retornaram com seus personagens em participações especiais muito pontuais. É o caso de Patrick Dempsey e T.R. Knight, que interpretaram, respectivamente, Derek Sheperd e George O'Malley.

Grey's Anatomy Reprodução/ABC

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida pelo Sony Channel.

Postar um comentário

0 Comentários