O que chegou no Disney+ hoje? Confira a lista dos lançamentos

O Disney Plus estreou diversas novidades em seu catalogo brasileiro nesta sexta-feira, 5 de março. Entre os destaques está  Raya e o Último Dragão e o episódio final de WandaVision. Confira todos os lançamentos abaixo:

Raya e o Último Dragão, WandaVision



Raya e o Último Dragão - Disponível para locação por R$ 69,90
A história da animação acompanha a jovem Raya (Kelly Marie Tran), filha do chefe do reino de Kumandra, embarcando em uma jornada na busca do lendário dragão Sisu (Awkwafina), que poderá ajudar a salvar seu povo, mas ela não é a única à procura deste ser lendário.

Veja o trailer:


WandaVision - Episódio Final
A vingadora perdeu os pais, o irmão e o amor de sua vida. Shakman afirma que um dos principais objetivos de WandaVision era explorar a dor da perda e como superar este momento. Inclusive, Wanda não é a única lidando com o luto durante a série.

WandaVision


Os Eleitos - Episódio 5
Baseado no best-seller icônico de Tom Wolfe, Os Eleitos traz um olhar inspirador sobre os primórdios do Programa Espacial dos EUA e a incrível história dos primeiros astronautas da América, os Sete Originais. No auge da Guerra Fria, em 1959, a União Soviética domina a corrida espacial, e os Estados Unidos temem ser uma nação em declínio.

A recém-criada NASA tem a tarefa monumental de enviar um homem ao espaço, e seus engenheiros estimam precisar de décadas para realizar a façanha. Eles têm dois anos.

Os Eleitos

Flicka 2 e 3
Carrie é uma adolescente da cidade grande que se muda para um rancho equestre com seu pai. Tudo muda quando Carrie conhece Flicka, uma égua selvagem de espírito livre e força de vontade. Carrie abre seu o coração ao pai e a um jovem, mas quando uma rival põe a Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar a sua melhor amiga.

Flicka



Baby Daddy - 6 Temporadas
Um bartender solteirão de 20 e poucos anos se torna pai quando uma ex-namorada deixa uma bebê em sua porta

Baby Daddy

Bia: Um Mundo do Avesso – Making of
Uma espiada por trás das câmeras do episódio especial de Bia: Um Mundo do Avesso, onde o universo da série está de cabeça para baixo. O desafio que significou a criação de personagens totalmente diferentes, looks, diálogos e situações inéditas, além de todo o trabalho e a diversão da filmagem.

Bia: Um Mundo do Avesso

Postar um comentário

0 Comentários