Netflix divulga prévia e confirma que parte 2 de Lupin estreia ainda em 2021

Lupin foi uma ótima surpresa para os assinantes da Netflix, que adoraram a trama que acompanha um ousado roubo.

A série foi dividida em duas partes, sendo a primeira composta por 5 episódios, já disponíveis, e uma segunda parte, que já está confirmada e contará com os 5 últimos episódios. Ao todo são 10 capítulos para adaptar a história. Porém, por conta do enorme sucesso da produção, é possível que a série possa sim ganhar uma terceira parte e aí por diante, assim como aconteceu com o fenômeno La Casa de Papel.

Assista a prévia da parte 2 e saiba todos os detalhes sobre a estreia abaixo:

Divulgação/Netflix


Adaptação dos livros escritos por Maurice LeBlanc, a trama de Lupin conta com o ator Omar Sy interpretando o personagem Assane Diop, uma versão contemporânea de Arsène Lupin, o mundialmente famoso cavalheiro, ladrão e mestre do disfarce.

O personagem foi criado em 1905 e virou um ícone da literatura francesa. Os livros já foram adaptados em dezenas de séries de TV e filmes ao longo dos anos, mas a versão da Netflix é a primeira a apresentar um ator negro interpretando o protagonista.

A Netflix confirmou que a parte 2 de Lupin chega ainda no primeiro semestre de 2021, sem data definida até o momento. Assista a prévia abaixo:


Segundo a sinopse da parte 2, a busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo.

Assista o teaser completo:



Postar um comentário

0 Comentários