Netflix anuncia 2ª temporada de "Quem Matou Sara?"

A nova série mexicana da Netflix Quem Matou Sara? já confirmou sua segunda temporada. A revelação foi feita pelo ator Manolo Cardona nas redes sociais. Confira abaixo:

Quem matou Sara?


Cardona publico em seu Twitter:

"Graças ao sucesso e à resposta do público com a primeira temporada de Quem Matou Sara? já é oficial que teremos uma segunda. Que emoção! Obrigado a todos por suas mensagens e por continuarem recomendando a série. Aqueles que não viram ainda, não percam!".



Quem matou Sara? é combinação de mistério de assassinato e drama familiar.

Quem Matou Sara?

A história segue Alex Guzman em sua busca por vingança da rica família Lazcano pelo assassinato de sua irmã, algo que ele passou os últimos 18 anos planejando na prisão. No entanto, ele logo percebe que não está claro quem realmente cometeu o crime.

Na forma clássica de ‘quem matou’, um por um, os motivos dos personagens são revelados, mudando a suspeita entre eles. Mas quem realmente fez isso? E com um clímax inesperado, terminamos a primeira temporada com ainda mais perguntas.


O que esperar da 2ª temporada?

O grande mistério ainda cerca a trama,  afinal ainda não foi revelado quem matou Sara. O final da 1ª temporada de Quem Matou Sara? traz mais perguntas do que respostas.

Sim, o público vê Elroy (Héctor Jiménez) com um canivete, perto de sabotar o paraquedas, a mando de Mariana (Claudia Ramirez), mas nunca vemos ele fazendo tal ato.

Quem Matou Sara?


Sem falar que não se deve descartar Cesar (Ginés García Millán), já que a jovem vítima estava esperando um filho dele. Além disso, Alex descobriu o diário de Sara, indicando que muitos segredos ainda precisam ser esclarecidos.

 A segunda temporada de "Quem Matou Sara?" estreia já no dia 19 de maio.


Postar um comentário

0 Comentários