Netflix anuncia estreia de "Love and Monsters", com Dylan O’Brien

A Paramount Pictures lançou Love and Monsters nas plataformas digitais em outubro de 2020 nos Estados Unidos, e foi pega de surpresa com a boa repercussão do filme com a crítica (91% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes e uma indicação ao Oscar 2021), mas o lançamento ficou só nos Estados Unidos por conta da pandemia. Porém, a Netflix adquiriu os direitos do longa e lançará mundialmente.

Assista o trailer e saiba todos os detalhes abaixo:

Divulgação


Em um cenário pós-apocalíptico onde monstros gigantes dominaram a Terra fazendo com que o restante da humanidade se esconda em colônias subterrâneas, um jovem decide arriscar tudo para ir em busca de sua paixão de escola, fazendo no caminho amizade com um cachorro heroico e uma dupla inusitada de sobreviventes.

A Paramount e a Netflix vem de uma boa parceria nos últimos tempos, o estúdio vendeu Os 7 de Chicago e Bob Esponja para o serviço de streaming.

Assista o trailer de Love and Monsters abaixo:


Netflix anunciou que Love and Monsters chega no catálogo em 14 de abril. O filme é estrelado por  Dylan O’BrienAriana GreenblattMichael Rooker e Jessica Henwick. Com direção de Michael Matthews e roteiro da dupla Brian Duffield e Matthew Robinson.



Postar um comentário

0 Comentários