Necrofilia e canibalismo | Evan Peters vai protagonizar minissérie da Netflix sobre famoso serial killer

O gênero true crime é sem dúvida um dos mais buscados em filmes, séries e documentário. E para quem curte, mais uma super produção da Netflix está a caminho. Dessa vez, protagonizada por Evan Peters.

Evan Peters (Reprodução: American Horror Story)


Evan Peters (conhecido por seus papéis em American Horror Story) voltará a trabalhar com o diretor Ryan Murphy. Agora, o ator viverá o serial killer Jeffrey Dahmer na minissérie Monster: The Jeffrey Dahmer Story, da Netflix.

Segundo foi reportador pelo Deadline, a trama acompanhará as vitimas do assassino e abordará os erros cometidos pelas autoridades que eram responsáveis pelo caso.

A minissérie também conta com Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun Brown, Colin Ford e Richard Jenkins no elenco.

Ainda segundo o DeadlineRichard Jenknins (A Forma da Água) foi escolhido como Lionel, pai de Dahmer e "o químico que mostrou a Dahmer como branquear e preservar ossos de animais com segurança quando era criança".

Jeffrey Dahmer. Imagem: Reprodução


Jeffrey Lionel Dahmer foi um serial killer americano que assassinou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo

My Friend Dahmer (filme sobre o serial killer lançado em 2017) . Imagem:Reprodução

A minissérie de 10 episódios se passará nos anos "1960, 1970, 1980 e terminará com a prisão de Dahmer no início da década de 1990" ao mesmo tempo em que "dramatizará pelo menos 10 casos em que Dahmer quase foi apreendido, mas acabou solto."

My Friend Dahmer (filme sobre o serial killer lançado em 2017) . Imagem:Reprodução

A produção de Monster: The Jeffrey Dahmer Story deve começar em breve. Ainda não há previsão de lançamento para Monster: The Jeffrey Dahmer Story.

Postar um comentário

0 Comentários