Live action de As Meninas Superpoderosas vem aí! Elenco, trama e data de estreia

Açúcar, tempero e tudo que há de bom Estes foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas...  E assim nasceram As Meninas Superpoderosas! Agora, depois de décadas desde sua estria, a animação ganhará uma adaptação em live action pela The CW

Live action As Meninas Superpoderosas


Como será a trama?

A série, para a qual o piloto foi encomendado no mês passado, gira em torno das Meninas Superpoderosas, que costumavam ser as maiores super-heroínas dos Estados Unidos. Agora elas são jovens desiludidas de vinte e poucos anos que estão ressentidas de terem perdido a infância para o combate ao crime. No entanto, o mundo precisa delas mais do que nunca, e elas terão que se reunir para salvá-lo.

As Meninas Super Poderosas (Reprodução: Cartoon Network)

Elenco

A adaptação da The CW está ganhando vida. O elenco que compõe as três personagens titulares acaba de ser revelado pela emissora. As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram escolhidas para estrelar o live-action da amada série de animação do Cartoon Network.

Imagem: Internet


Quem vai ser quem?

Bennet é quem dá vida à líder do trio, Florzinha, representada no desenho pela cor rosa e pelo ingrediente “tudo que há de bom”.

Chloe Bennet

A meiga Lindinha, cujo ingrediente é açúcar, será interpretada por Dove Cameron, conhecida pelo papel de Mal, filha de Malévola, nos filmes da série ‘Descendentes’, da Disney.

Dove Cameron

E para completar o trio, a icônica Docinho. Representada pela cor verde e tendo o tempero como principal ingrediente, a personagem rebelde será vivida por Yana Perrault, com musicais da Brodway no currículo.

 Yana Perrault


Produção

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva. 

As Meninas Super Poderosas (Reprodução: Cartoon Network)

Quando estreia?

Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa.

Não há detalhes sobre a previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

A série original foi criada por Craig McCracken, e ficou no ar durante seis temporadas.

Postar um comentário

0 Comentários