iCarly: Entenda porque Jannet McCurdy, a Sam, não pretende voltar a atuar

Depois de muita espera, iCarly irá retornar no Paramount+. A série marcou o início da era dos youtuber com as trapalhadas de Carly e sua melhor amiga Sam. Mas infelizmente, não veremos a reunião da dupla na telinha, pois Jennette McCurdy abandonou sua carreira de atriz.

Imagem (Reprodução: iCarly)


A atriz está longe das câmeras há alguns anos e está se dedicando a trabalhos como roteirista e diretora. Em seu Podcast Empty Inside, Jennette explicou o motivo para se afastar da atuação: “Tenho muita vergonha dos papéis que fiz no passado.”

E continuou:

“Tenho arrependimentos da minha carreira de muitas maneiras. Eu me sentia muito insatisfeita com os papéis que interpretei e senti que era os mais bregas, vergonhosos. Fiz as séries que participei dos 13 aos 21 e, aos 15, eu já me sentia envergonhada.”

Imagem (Reprodução: iCarly)


Mas o ponto crucial para ela ter decidido por um basta em sua carreira de atriz é que Jennette nunca quis atuar. Na verdade, ela só começou a trabalhar nessa área por causa de sua mãe, que a fez continuar por causa do dinheiro:

“No começo, eu não queria atuar. Minha mãe me colocou [no palco] quando eu tinha 6 anos e lá pros 10, 11 anos, eu era a provedora financeira da minha família. Nós não tínhamos muito dinheiro e essa foi a única saída, o que eu acho que me motivou a conseguir algum sucesso.”

Com o tempo, atuar começou a ser menos detestável, mas ainda não era algo que ela gostaria de fazer. Após a morte da sua mãe, Jennette decidiu dar um novo rumo a sua vida. Para fechar esse ciclo negativo em sua vida, ela foi aos palcos uma última vez, em 2013, interpretar um monólogo que ela mesma escreveu chamado I’m Glad My Mom Died (“Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu“).

Imagem (Reprodução: iCarly)


A atriz decidiu desabafar recentemente devido a pressão dos fãs por um retorno a série iCarly no Paramount+. Infelizmente, ela não irá voltar a atuar devido a seu histórico doloroso e lamenta que seja assim.

“Eu imagino que exista uma experiência bem diferente com a atuação se você cresce orgulhosa do que fez. Se cresce realizada por seus papéis.”

Imagem (Reprodução: iCarly)

iCarly foi exibida entre os anos de 2007 e 2012. A primeira temporada está disponível na Netflix.

O revival chegará ao Paramount+ ainda neste ano.


Postar um comentário

0 Comentários