Grey’s Anatomy trará Lexie Grey de volta no próximo episódio

Grey’s Anatomy não cansa de judiar do coração dos fãs por um lado e tentar remediar por outro. Após matar o médico Andrew DeLuca, a produção decidiu trazer de volta a Dra. Lexie Grey (Chyler Leigh), irmã de Meredith (Ellen Pompeo), que deixou a produção na oitava temporada após morrer em um acidente. Assista a prévia abaixo:

Chyler Leigh (Reprodução: ABC)



Interpretada por Chyler Leigh, que atualmente integra o elenco de "Supergirl", Lexie aparecerá na praia, que é onde o coma de Meredith acontece enquanto ela luta para sobreviver a um quadro grave de Covid-19.

A jovem médica, que morreu no final da 8ª temporada, é a terceira personagem a retornar, seguindo Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O'Malley (T.R. Knight).

A primeira aparição de Lexie Grey em Grey’s Anatomy aconteceu na terceira temporada da série e a personagem manteve-se no elenco principal até morrer, no fim da oitava temporada, em um trágico acidente de avião.

Chyler Leigh (Reprodução: ABC)



Não há informações se Mark Sloan (Eric Dane), grande amor de Lexie, que também morreu em decorrência do acidente, também retornará. 

Veja o teaser do episódio que vai ao ar dia 1º de abril:



Trazer vários personagens de volta foi uma ideia da showrunner, Krista Vernoff, como uma forma de trazer um alívio para o público em meio ao sofrimento e à realidade sombria causada pela pandemia.

No Brasil, Grey’s Anatomy é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.

Postar um comentário

0 Comentários