Grey's Anatomy e Station 19 retornam HOJE

Depois de uma longa pausa, a 17ª temporada de Grey's Anatomy volta a exibir episódios inéditos. Além dela, os espectadores poderão conferir os novos episódios de Station 19, série que engloba o mesmo cenário, que também vem abordando a pandemia de COVID 19 em sua trama .

Imagem (Reprodução: ABC)


A produção protagonizada por Ellen Pompeo retorna a partir desta quinta-feira (11) exibindo o sétimo episódio da 17ª temporada.

No novo episódio os médicos se juntam à equipe da Station 19 para atender a uma situação tensa e com muito em jogo. Jo convence Hayes a quebrar as regras em um caso. Maggie e Winston se reconectam.



A 17ª temporada de Grey’s Anatomy vem abordando a pandemia do coronavírus. Contudo, por diversos problemas internos, a série passou por um grandioso hiato, desde o mês de dezembro. 

Divulgação/ABC

Diversos membros do elenco, que inclusive já não faziam mais parte da série há algum tempo, retornaram com seus personagens em participações especiais muito pontuais. É o caso de Patrick Dempsey e T.R. Knight, que interpretaram, respectivamente, Derek Sheperd e George O'Malley.

Grey's Anatomy Reprodução/ABC

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida pelo Sony Channel.

Postar um comentário

0 Comentários