Novo filme da Netflix mostra jovens acusadas de bruxaria em luta por sobrevivência

Ainda não sabe o que ver hoje? A dica é o novo drama da Netflixinspirado em relatos reais, e que mostra um grupo de mulheres contra o sistema da época e sendo duramente acusadas de bruxaria. Conheça mais abaixo:

Silenciadas


Confira também:

25 filmes que acabaram de chegar na Netflix


Baseado em uma história real contada no livro A Feiticeira, escrito por Jules Michelet, a trama do filme Silenciadas acompanha a história de caça às bruxas no País Basco Francês no ano de 1609.

Na trama, enquanto os homens da região estão no mar, a jovem Ana e um grupo de adolescentes da aldeia são presas após terem sido flagradas em uma festa na floresta. Elas são acusadas de bruxaria por um renomado juiz que está encarregado pelo rei de purificar a região em questão.

Silenciadas

Agora elas precisam então lutar contra o sistema para sobreviverem, enquanto o juiz responsável pelas acusações que estão sofrendo, decide fazer o que for necessário para que elas confessem o que sabem sobre o akelarre, uma cerimônia com conotações mágicas, durante a qual se diz que o Diabo inicia seus servos e se acasala com eles.


Veja o trailer:



Pablo Agüero é o responsável pela direção de Silenciadas, além de também assinar o seu roteiro ao lado de Katell Guillou. Por sua vez, a produção fica por conta de Fred Prémel, Iker Ganuza e Koldo Zuazua.


Um ponto ainda válido a ser citado e que Silenciadas foi indicada em 9 categorias do Goya Awards, incluindo Melhor Atriz, Melhor Trilha Sonora, Direção de Fotografia e Direção de Arte.

Silenciadas

Postar um comentário

0 Comentários