Bird Box, sucesso com Sandra Bullock, ganhará filme derivado espanhol na Netflix

Bird Box, filme de terror de sucesso da Netflix, ganhará um spin-off espanhol, segundo informações do site Deadline reproduzidas pela NME. Este pode ser o primeiro de diversos derivados em "línguas locais".

Bird Box (Imagem: Netflix)


O longa-metragem será escrito e dirigido por Alex e David Pastor (A Casa). Apesar de não ter o título ou o elenco revelados, o início da produção começará no final de 2021, na Espanha.

O enredo do filme não foi divulgado, mas deve criar um “universo estendido” e expandir a franquia – além de servir como uma sequência direta do primeiro filme, de acordo com Josh Malerman, autor do livro que inspirou a produção cinematográfica.

Bird Box (Imagem: Netflix)


O longa manterá os produtores originais Dylan Clark (The Batman) e Chris Morgan (Fast & Furious: Hobbs & Shaw), enquanto a diretora original, Susanne Bier, atuará como produtora executiva.

Bird Box (Imagem: Netflix)

A produção original, estrelada por Sandra Bullock e lançada em 2018, bateu recorde de audiência e, na época, conquistou o título de maior estreia de um filme original da Netflix, segundo o IGN.

Postar um comentário

0 Comentários