Amou Ginny e Georgia? Confira 7 séries parecidas com a produção

Temos um novo "amorzinho de série" na Netflix! Ginny e Georgia, recém lançada no streaming, conquistou os assinantes brasileiros, chegando a ocupar a primeira posição no Top10 Brasil por alguns dias.

A série acompanha Ginny, de 15 anos, uma garota introvertida que parece ser mais madura do que sua energética mãe de 30 anos, Georgia.

Quando o padrasto de Ginny morre em um acidente, Georgia decide se mudar para New England a fim de recomeçar. Assim, ao lado de Ginny e Austin, seu outro filho, ela tenta criar uma nova vida para sua família.
 
Se você amou essa maratona, listamos outras séries semelhantes para dar play agora mesmo! Veja a lista:

Ginny e Georgia


Gilmore Girls
Onde assistir? Netflix

Quando se fala de Ginny e Georgia, não tem como não associar à esse sucesso dos anos 2000. As semelhanças são tão visíveis que a série é até mencionada na produção da Netflix em um momento quase metalinguístico.

O seriado gira em torno de Lorelai (Lauren Graham) e sua filha Rory (Alexis Bledel) enquanto elas vivenciam problemas familiares que abrangem a lacuna entre as gerações. Lorelai e Rory formam uma conexão que se tornou o principal aspecto da série.

Gilmore Girls

Mom
Onde Assistir? Globoplay

Ginny e Georgia mostra como nem toda relação entre mãe e filha é 100% amorosa. As situações tendem a afetar o relacionamento, especialmente quando ambas enfrentam obstáculos em suas vidas pessoais. Esse tema também é aprofundado na série Mom.

A sitcom apresenta uma dupla com problemas enraizados que surgiram de uma relação disfuncional. Christy (Anna Faris) e sua mãe, Bonnie (Allison Janney), encontram, na tristeza, momentos de amor, ainda que venham acompanhados de muitas brigas.

Mom



Eu Nunca...
Onde assistir? Netflix

Uma história de amadurecimento, Eu Nunca... gira ao redor de Devi, uma adolescente que quer mudar seu status social após um péssimo primeiro ano do ensino médio. Devi também precisa lidar com a perda de seu pai e o luto implicado.

Eu Nunca...

Parenthood
Onde assistir? Amazon Prime Video

Quatro irmãos cresceram e agora dividem as alegrias, tristezas e as dores de cabeça da vida em família e da paternidade, lutando contra os desafios da vida moderna. Uma releitura atualizada do filme de 1989 com o mesmo nome.

Parenthood

Mãe Só Tem Duas
Onde assistir? Netflix

Depois de descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres acham uma saída inusitada: formar uma família.

Mãe Só Tem Duas



Disque Amiga Para Matar
Onde assistir? Netflix

A produção acompanha a amizade de duas mulheres Jen Harding (Christina Applegate) e Judy Hale (Linda Cardellini), que se conhecem em um grupo de apoio para pessoas que estão de luto, quando Jen decide ir a uma reunião para tentar lidar com a morte repentina do marido, que morreu na rua após ser atropelado e não contar.

Disque Amiga Para Matar

Jane The Virgin
Onde assistir? Netflix

Jane the Virgin é uma comédia romântica criada por Jennie Snyder Urman. A série retrata a vida de Jane (Gina Rodriguez), uma religiosa devota que é acidentalmente inseminada por seu ginecologista. A situação cria uma grande bagunça em sua vida, já que ela tem que lidar com as repercussões desse erro. 

Além disso, as subtramas da comédia envolvem crimes internacionais e assassinatos. Contudo, o principal condutor da série é o relacionamento entre Jane, sua mãe Xiomara e sua avó Alba. Assim como Ginny e Georgia, a produção mostra o amor incondicional que nasce dos acontecimentos mais brutais enquanto ressalta a importância da maternidade.

Jane the Virgin

Postar um comentário

0 Comentários