13 séries de suspense criminal para maratonar na Netflix

A Netflix é uma das principais plataformas de streaming do mundo, com um catálogo recheado de produções originais e conteúdos de outras redes de televisão. Durante seus anos de existência, a gigante conseguiu criar um inventário de seriados rico em diversidade de produções.

Dentre eles, destacam-se as séries de crime, que conseguem prender a atenção do público com mistérios sem solução, criminosos intrigantes e, principalmente, investigadores únicos e complexos.

Se você é fã do gênero, vai adorar esta lista com as dez melhores séries de crime disponíveis na Netflix.

A Desordem que Ficou


A Desordem que Ficou: Temporada 1 - Original Netflix
Após ficar sabendo de uma morte suspeita no novo colégio onde trabalha, uma professora teme ser a próxima vítima.

A Desordem que Ficou

Do mesmo criador de EliteCarlos Montero, a minissérie tem Inma CuestaBárbara Lennie e Arón Piper no elenco.

A Desordem que Ficou


The Alienist: O Anjo das Trevas
Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

The Alienist: O Anjo das Trevas

Bom Dia, Verônica
Verônica Torres tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Mas, na mesma semana em que ela se depara com o caso de um bandido que busca suas vítimas na internet, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo.

Bom Dia, Verônica


Não Fale com Estranhos
Quando uma mulher desconhecida faz uma declaração bombástica sobre sua esposa, Adam Price se vê envolto em um mistério e tenta desesperadamente encontrar respostas.

Não Fale com Estranhos

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace
A série reconstitui os eventos que levaram aos assassinatos cometidos pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. Entre eles, o do ícone da moda Gianni Versace.

American Crime Story


Inacreditável
Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.

Inacreditável

How to Get Away With Murder
A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, Annalise Keating (Viola Davis), que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

How To Get Away With Murder


Criminal - Reino Unido
Entre as paredes de uma sala de interrogatório, investigadores de Londres lutam contra o relógio para conseguir confissões de três suspeitos acusados de um crime grave.

Criminal - Reino Unido

Olhos que Condenam
Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Olhos que Condenam


O Povo Contra O. J. Simpson: American Crime Story
Mais uma série baseada em fatos reais! Nela você acompanhará o julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de assassinar a ex-esposa e um amigo dela, e os bastidores de todos os envolvidos no caso.

         
O Povo contra O. J. Simpson: American Crime Story

Areia Movediça
Após a tragédia numa escola abalar um rico subúrbio de Estocolmo, uma garota aparentemente normal vai a julgamento por assassinato.

Areia Movediça


MINDHUNTER
Eles decifram a mente de assassinos em série nas prisões de segurança máxima. E cunharam um novo termo: serial killer.

MINDHUNTER

Sherlock
Nesta versão moderna baseada nas histórias do detetive Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle, Benedict Cumberbatch é Sherlock e Martin Freeman o Doutor John Watson. Juntos, a dupla resolve vários mistérios na cidade de Londres. Sim, a produção é britânica.

Sherlock

Postar um comentário

0 Comentários