13 séries curtinhas para assistir de uma só vez na Netflix e no Prime Video

Afim de uma maratona rápida? Fizemos uma lista com 13 séries curtinhas que são perfeitas para maratonar de uma só vez. Tramas que com certeza vão te prender do início ao fim. Confira as dicas abaixo:

Sky Rojo


Netflix

Eu Nunca...
Com 10 episódios, a série mostrará a vida de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma estudante do segundo ano do ensino médio de pavio curto, que passa por situações complicadas da adolescência.
Devi decide deixar de ser nerd, e quer agora, tentar ser popular. Além disso, uma de suas fantasias é perder a virgindade com o garoto mais popular do colégio. Aos poucos, Devi vai descobrir que 'ser uma adolescente descolada' não é a melhor das opções.

Eu Nunca...

Love, Death & Robots
Uma série de animação antológica, no estilo "Black Mirror", de Tim Miller e David Fincher. Com 18 histórias.

Love, Death & Robots

Special
Gay e com paralisia cerebral leve, ele decide se passar por vítima de um acidente para finalmente conquistar a autonomia que sempre desejou.

Special


Noite Adentro
Enquanto um evento cósmico misterioso abala o mundo, passageiros e tripulantes de um voo noturno são mantidos reféns numa corrida contra o tempo — e contra o sol.

Noite Adentro

Família em Concerto
Depois de fracassar na carreira, uma aspirante a cantora country encontra uma vida nova como babá dos cinco filhos adoráveis de um viúvo bonitão.

Família em Concerto

Sky Rojo
Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade.

Sky Rojo



Por Trás de Seus Olhos
Uma mãe solo tem um caso com o chefe, faz amizade com a esposa dele e acaba entrando em um jogo perigoso.

Por Trás de Seus Olhos

Lupin
Inspirado nas aventuras de Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária.

Lupin



Prime Video

Fleabag
A série acompanha a vida de uma mulher chamada apenas de Fleabag, algo que pode ser traduzido como “fracassada”. Além dos conflitos familiares que enfrenta, ela luta para superar a morte de sua sócia e melhor amiga. Vivendo em Londres, Fleabag tenta reajustar sua vida, mas vive de ressaca e se envolve com caras errados, enquanto seu negócio vai de mal a pior. A série foi a maior vencedora do Emmy 2019, conquistando quatro estatuetas.

Fleabag

Modern Love
A série é uma antologia que reúne oito episódios inspirados em histórias reais enviadas pelos leitores da popular coluna “Modern Love”, do jornal “The New York Times”. Entre as histórias, estão a da jovem Maggie, que vive sozinha em Nova York, mas sempre conta com a ajuda do porteiro Guzmin; a de Lexi, que tenta lidar com seu transtorno de bipolaridade; e a de Tobin e Andy, um casal tentando adotar uma criança.

Modern Love



O Jogo das Chaves 
O Jogo das Chaves, mostra Adriana, uma produtora de eventos que vive um casamento feliz com Oscar. Mas, quando a jovem está retornando de viagem, reencontra um romance do ensino médio no aeroporto. Sérgio, ainda belo, retorna ao México após uma temporada nos EUA como ator, e decide fazer um evento em sua casa para antigos amigos.

O Jogo das Chaves

Upload
Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o "upload" em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para Lakeview;, empresa de pós-vida digital. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o "upload" dele no mundo virtual de Nora.

Upload

Baseada em fatos, a história se passa no século XI e acompanha a juventude do protagonista que ganha visibilidade na coroa por ser um fiel vassalo e um ótimo cavaleiro. O público pode esperar uma trama que conta amor, intrigas, traições e, claro, muitas lutas.

"ElCid é uma produção extremamente ambiciosa e estamos muito felizes em ter trabalhado com Zebra e Jaime Lorente para dar vida à lenda e levar essa história ao público”, declarou Georgia Brown, diretora da European Amazon Original Series, do Amazon Studios.

El Cid

Postar um comentário

0 Comentários