12 filmes na Netflix e Prime Video para se acabar de chorar

Reunimos alguns filmes disponíveis na Netflix e no Prime Video que farão você derramar lágrimas do começo ao fim. Abaixo, estão listadas obras difíceis emocionalmente, com tramas potentes e, muitas vezes, extremamente tristes. Os filmes abordam temas como a figura da morte, o processo difícil de luto no ser humano, preconceito social e etc.

Eu Ainda Acredito



Eu Ainda Credito - Prime Video
O drama narra a história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) é vítima de câncer.

Eu Ainda Acredito

Filhos de Istambul - Netflix
Nas ruas de Istambul, na Turquia, o angustiado trabalhador de um depósito de lixo reciclável Mehmet acolhe um menino e logo precisa confrontar sua própria infância traumática.

Filhos de Istambul


Como Eu Era Antes de Você - Prime Video
O coração da ingênua Lou é posto à prova quando ela passa a cuidar de um solteirão rico e ranzinza, que ficou tetraplégico em um acidente.

Como Eu Era Antes de Você

Por Lugares Incríveis - Netflix
Dois adolescentes lidam com suas feridas emocionais e mudam a vida um do outro. Filme baseado no romance best-seller, com Elle Fanning e Justice Smith.

Por Lugares Incríveis



Marley e Eu - Prime Video
Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

Marley e Eu

18 Presentes - Netflix
Grávida e com câncer terminal, ela deixa 18 presentes emocionantes para a filha que vai nascer – um para cada aniversário até que fique adulta.

18 Presentes


Milagre na Cela 7 - Netflix
Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante.

Milagre na Cela 7

Sempre ao seu Lado - Prime Video
Professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Sempre ao seu Lado



Um Olhar do Paraíso - Netflix
Susie Salmon está voltando para casa quando é assassinada por George Harvey, um vizinho que mora sozinho. Os pais de Susie, Jack e Abigail, inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos, mas a família passa a desconfiar dele. Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno, observa a situação e lida com o sentimento de vingança e a vontade de ajudar sua família a superar sua morte.

Um Olhar do Paraíso

Preciosa - Amazon Prime Video
Claireece Preciosa Jones sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, sem amor e geralmente passa despercebida. Uma história intensa de adversidade e esperança.

Preciosa



O Menino que Descobriu o Vento - Netflix
Em sua estreia como diretor, Chiwetel Ejiofor conta a emocionante história real de um menino que ultrapassa barreiras para salvar sua vila na África. Na história, o jovem William Kamkwamba, nascido no Malauí, planeja a construção de um moinho de vento para fornecer energia a uma bomba de água em sua vila que passa por um extremo período de seca e fome.

O Menino que Descobriu o Vento

A Cinco Passos de Você - Prime Video
A fibrose cística, doença rara que faz com que os líquidos do organismo fiquem mais espessos e compromete principalmente os pulmões, é o pano de fundo para esse romance adolescente. Dois jovens com essa enfermidade se apaixonam em um hospital, porém não podem se aproximar pelo alto risco de contraírem infecções graves. Também tem um livro.

A Cinco Passos de Você

Postar um comentário

0 Comentários